[Eu Assisti # 16] Juntos Pelo Acaso

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Título Original: Life as We Know It
Sinopse: Na comédia romântica "Juntos pelo Acaso", Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando ambos se tornam à única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.


 Juntos Pelo Acaso é um filme de comédia romântica dirigido pelo Greg Berlanti e tendo atuação de Katherine Heigl e Josh Duhamel. O filme foi lançado em outubro de 2010 em vários países.



Elenco:
  • Katherine Heigl como Holly Berenson
  • Josh Duhamel como Eric Messer
  • Alexis/Brynn/Brooke Clagett como Sophie
  • Josh Lucas como pediatra Sam
  • Melissa McCarthy como DeeDee
  • Hayes MacArthur como Peter Novak
  • Christina Hendricks como Alison Novak
  • Sarah Burns como Janine Groff
  • Faizon Love como taxista


Curiosidade: A atriz Katherine Heigl tirou uma folga de cinco episódios do seriado “Grey´s Anatomy” para participar do filme, e acabou não renovando contrato para retornar ao seriado médico.

    Fonte { 1 / 2 }

    Sobre o filme: Holly Berenson é dona de uma pequena padaria e Eric Messer conhecido como Messer, é um promissor-diretor de esportes da televisão técnica pela Atlanta Hawks. Eles se conhecem  a partir de encontro arranjado por seus amigos em comum o casal Peter e Alison, mas nada sai como planejado já que Messer chega uma hora atrasado, além de marcar um encontro com outra na frente dela. O pensamento dos dois e jamais voltarem a se encontrar, mas como isso e totalmente impossivel por causa dos amigos, os encontros deles são sempre recheados de discussões e implicancia um com outro. A única coisa em que eles combinam e o amor que eles sentem pela pequena Sophie a afilhada deles. Quando uma tragédia acontece com Peter e Alison, Messer e Holly são obrigados a se unirem e deixarem as suas diferenças de lado para criarem a pequena Sophie de apenas um ano de idade . Quando tudo parece começar a entrar nos eixos, surge Sam o pediatra de Sophie,o cara dos sonhos de Holly e para piorar Messer recebe uma proposta irrecusável de trabalho que o obrigaria a se mudar de cidade. Conseguirá esse atrapalhado casal resolver seus problemas para poderem serem felizes?


    Meus comentários: O filme e super divertido, o casal Heigl e Duhamel, aprontam várias trapalhadas tentando cuidar de um bebê, alem do fato que eu achei super interessante, a adptação do casal e contada através da estações do ano.

    Bom filme e não esqueçam de comentar!!!

    11 comentários:

    1. Já comecei a assistir esse filme, mas, por algum motivo que não me lembro, não consegui terminá-lo.
      Realmente parece ser bem divertido, gosto desse tipo de filme para descansar. :)
      Beeeijos

      ResponderExcluir
    2. Oi Marla!
      Esse filme parece ser muito legal, quero assistir! Gosto dos filmes da Katherine Heigl.

      Beijos,
      Sora - Meu Jardim de Livros

      ResponderExcluir
    3. Ah, eu adoro este filme, aliás, eu adoro comédias românticas e está é uma das minhas top top, o bebê é uma fofura. Ri muito com esta história.

      Vanessa - Balaio

      http://balaiodelivros.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    4. Já ouvi falar sobre o filme mas nunca assisti, parece ser bem engraçado e legal. Vou ver se encontro :D

      Beijos, Carol
      Thousand Worlds

      ResponderExcluir
    5. Esse filme é muito fofo.
      Ainda mas com o gato do Josh, fazendo!
      Boa Semana.

      Mariana - World of Tori Vega.
      @mariworldoft_

      ResponderExcluir
    6. Oi Marla!
      Desculpa o sumiço...

      Menina eu já assisti esse filme e simplesmente amei!
      Dei muitas risadas com ele! Vale a pena ser assistido!

      BjO
      http://the-sook.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Oi Marla!
      Eu adoro os filmes com a Katherine Heigl, e esse eu não poderia perder! Já assistir e é ótimo e ainda com o Josh Duhamel...humm..rsrs

      Beijos
      Amanda
      leiturahot.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Lembro qndo esse filme foi lançado, mas ñ me interessei em ver. Gosto dos dois protagonista e a Katherine Heigl ta em alta agora, aparecendo em varios filme e tal.

      Bjus, @dnisin
      http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oiiiie Marla, quanto tempo neh? Pois é, eu já vi esse filme e confesso que ADOREI. Ele é uma mistura de drama, comédia e romance, e essa mistura ficou perfeita.

      Beijinhos :)

      ResponderExcluir
    10. Esse filme e realmente lindo uma historia linda de amor,apesar da perda dos amigos eles encontram superação na pequena Sophie e no desenrolar acabam se apaixonando muito fofo

      ResponderExcluir
    11. Marla, adoro comédias românticas. Vale a pena assistir este filme. Gostei da interpretação dos atores Josh e Katherine Heigl . bjs

      ResponderExcluir

    Obrigado pela visita e pelo comentário:)