Falando sobre: Jane By Design

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Olá Gente!!! Esse é mais um post de Falando sobre, onde falo sobre séries, que já tiveram sua temporada final ou foram canceladas. Hoje falarei sobre uma série que já conhecia de nome, mas que só tive tempo para assisti, nesse começo de mêsA série de hoje é Jane By Design.


Jane By Design foi uma série de televisão de comédia e drama do canal americano ABC Family.  Criado por April Blair  e originalmente batizada com o título de “What Would Jane Do”, a série seguia a linha de “O Diabo Veste Prada”.  Estrelada por Erica Dasher, Nick Roux, Rowly Dennis, India De Beaufort, Meagan Tandy, a série contava a história de Jane Quimby (Dasher) é uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego em uma casa do ramo, onde por engano foi confundida como uma adulta. Agora ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau. A série estreou em 3 de Janeiro de 2012 logo após Switched at Birth.
Jane by Design ganhou inicialmente 10 episódios. Com o sucesso da série, ela ganhou 8 episódios novos para a 1ª temporada da série que ao total teve 18 episódios. Os novos episódios foram exibidos a partir do dia  5 de Junho de 2012 após Pretty Little Liars. Porém a série acabou sendo cancelada, acredita-se que foi devido ao baixo índice de audiência.

Elenco :
·         Erica Dasher é Jane Quimby, uma adolescente quase "invisível" no dia-dia no colégio, Quando Ben, seu irmão acaba entrando em dividas ela resolve acha um estágio relacionado á moda. Ela consegue passar na entrevista com a terrível Gray Chandler Murray e tem uma semana para provar que aguenta o tranco.
·         Nick Roux é Billy Nutter, é o melhor amigo da Jane, ele teve um relacionamento secreto com a Lulu, mas termina com ela ao perceber que ela não quer assumir o namoro em público. Mais tarde ele começa um namoro publicamente.
·         Rowly Dennis é Jeremy Jones Colega de trabalho de Jane, ele é um mulherengo de sotaque britânico, aos poucos ganha a confiança da doce Jane.
·         David Clayton Rogers é Ben Quimby, Irmão mais velho da Jane. Depois da morte do seu pai, ele fica como responsável da sua irmã Jane, mas com falta de dinheiro ele tem que conseguir um emprego então consegue um emprego na escola de Jane como assistente da senhora Rita Shaw.
·         India de Beaufort é India Jourdain é uma mulher ambiciosa que tem um namoro escondido com o Jeremy, ela quer roubar o lugar da Gray, e tenta sabotar as missões da Jane.
·         Matthew Atkinson é Nick Fadden, namorado de Jane no colégio. Ele tem  ciúmes da amizade entre Jane e Billy.
·         Meagan Tandy é Lulu Pope uma adolescente rica e popular. Ela tinha um relacionamento escondido com Billy, mas isso não dura muito porque os dois resolvem assumir o namoro e Jane não gostou da idéia.
·         Andie MacDowell é a terrível Gray Chandler Murray A Famosa designer da Donovan Decker, é o patroa da Jane, ela é muito rigorosa e simples, mesmo sendo uma mulher "sem coração" ela ver o esforço e dedicação da Jane.
·         Smith Cho é Rita Shaw a psicóloga da escola de Jane. Na epoca colegial, Rita era famosa por ser a nerd da turma e Ben criava apelidos para ela.
·         Ser'Darius Blain é Carter, trabalha na Donovan Decker.
 


Sinopse: A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?
Fonte: Wikipédia / Veja

Meus comentários: Na série Jane By Design, conhecemos Jane uma adolescente com um dom natural para a moda, que mora com Ben o adorável irmão mais velho desde a morte do pai, já que sua mãe havia indo embora quando ela era apenas um bebê. Jane que era completamente invisível no colégio tendo apenas a companhia do seu super amigo de infância Billy, ver sua vida mudar quando ela consegue um emprego como assistente de Gray Chandler Murray uma famosa design, por acharem que ela e adulta, o único que sabe sobre a vida dupla dela e Billy, que sempre a ajuda a sair das atrapalhadas em que ela se mete ao tentar fazer seu trabalho,enquanto os dois tentam manter seus relacionamentos com os populares, o fofo do Nick e a mala da Lulu. A série e super divertida , mas em minha opinião os primeiros dez episódios da série foram, os melhores, pois depois quando começaram a mudar a história e a tirar e acrescentar personagens,  a série meio que perdeu o foco e a graça.

Espero que gostem do post e não esqueçam de comentar!!

7 comentários:

  1. Até me interessei pela série, gosto dessas assim meio teen meio comédia, mas qd vc conta que depois eles mudam personagens e perdem o foco eu fiquei triste, pq gosto de sincronia.
    Eu não conhecia sobre essa série e gostei de estar informada aqui no blog sobre ela, obrigada Marla .
    Beijos
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Pena que a série foi cancelada! Eu tb gostava de 10 coisas que eu odeio em você, baseada no filme mas tb cancelaram...achei muito chato isso..
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro séries!!
    Estou sempre procurando alguma nova série para ver ;)
    Gostei da dica, vou dar uma olhada

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeeeeeei esse seriado, pena que cancelaram! :'(

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  5. Tem dúvida de que vou correndo procurar para assistir? Hehe, eu assim como você só conhecia de nome...

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava essa serie e ainda não acredito que ela foi cancelada. Queria muito ver a Jane e o Billy juntos, mas parece que isso nao vai acontecer.
    Ainda estou torcendo pra que a ABC volte atras e pelo menos dê um final mais decente.
    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre vejo comentários bons dessa série,mas e o tempo de assistir?kkkk
    Adorei seu comentário,parabéns!!
    beijokas..
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)