O Lobo de Elizabeth – Lora Leigh [Maratona de Banca de Setembro]

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Título Original : Elizabeth’s Wolf
Tema: Hot
Casal : Dash Sinclair e Elizabeth Colder
+18 - Castas 03 - Lobos 01
Sinopse : Ela trouxe da morte e o fez reviver. Dash pensava sobre si mesmo que era somente um soldado, uma máquina de lutar e nada más. Elizabeth o fez dar-se conta de que era um homem. O perigo rodeia a mulher que sua alma há marcado como sua companheira, morte e sangue e traição que vão mais além de seus piores pesadelos. Mas ele a protegerá e a reclamará como sua. O criaram para matar, lhe treinaram para fazê-lo eficientemente, e somente um homem ligado a ela em coração e alma, teria a força necessária para salvar a Elizabeth e a sua possessão mais querida. Ele é um lobo solitário. Um homem somente. Sem nenhuma manada, nenhuma família, nada para aclamar de seu, até que uma só carta inocente despertou ao lobo de Elizabeth.



Sobre o livro: Dash Sinclair era um homem solitário e dedicou doze anos de sua vida as Forças Armadas, mas quando ele se encontra entre a vida e a morte, após um ataque durante uma missão no Oriente Médio, sua vida muda, pois ele passa a receber cartas de Cassie Colder, uma menina de oito nos, que deseja ter um pai. As palavras singelas e o carinho posto nas cartas escritas por Cassie devolve não só à vontade de viver a Dash, como também lhe dar esperança de ter uma família. Porem um mês antes de ter alta, Dash recebe a notícia, que Cassie e sua mãe Elizabeth haviam morrido durante uma explosão no apartamento, onde elas moravam, devastado com a noticia e querendo muito se vingar ele decide investigar o que aconteceu. Cassie e mãe que estavam sendo perseguidas, por Terrance Grange um terrível traficante que havia matado seu pai, consegue enviar uma carta escondida de sua mãe pedido ajuda a Dash.


* Minha Mamãe diz que não pode realmente existir fadas, mas está bem se pensar que existem. A causa é que nada não existe se não acreditas nele. E se acredita nele, depois é tão verdadeiro como sol. Acredito em ti, Dash... *


Após seis meses de busca por Elizabeth e Cassie, Dash finalmente as encontra, durante uma tempestade de neve em uma lanchonete de beira de estrada, solitárias e acuadas. Após o receio inicial Elizabeth aceita acompanhar Dash ao rancho de seu ex-companheiro Mike Toler um ex-agente da CIA. Ao se encontrarem em lugar seguro, Dash e o amigo, começam a investigar, mais profundamente o caso de Cassie, já que Dash não consegue compreender por que Grange tem tanto interesse em Cassie, apesar dela ter presenciado a morte do pai, ela é apenas uma criança e pode muito bem ser desacreditada no tribunal (caso o crime seja denunciado), já que Grange possuía muita influência. Mas quando  Elizabeth revela que a filha possui o mesmo sinal em forma de pata no ombro, igual ao que ele tem, Dash então descobre que Cassie e uma casta (seres humanos geneticamente modificados com o DNA dos maiores predadores da terra) de lobo como ele.

* Eram suas. E ninguém se atrevia a tocar a algo ou a qualquer pessoa que pertencesse a Dash Sinclair. Antes que ele pudesse pará-lo, um grunhido de ameaça pura se repetiu em seu peito, um grunhido de anúncio, uma promessa de vingança.  E a caça ia começar.*

Agora que Elizabeth sabe a verdadeira origem do perigo que ronda sua filha, ela não só teme perder Cassie como Dash também, por isso mesmo sofrendo ela concorda em se separar da filha, quando Dash propõe enviar a menina para o complexo de segurança das castas do felino Callan Lyons, pois só assim, com Cassie em segurança eles poderão encontrar uma maneira de derrotar Grange. Poderá Dash vencer mais essa batalha para que ele possa finalmente ser feliz com sua família.

*- Achas que sou muito grande? – Ele enrugou o cenho como si estivesse preocupado com a perspectiva -. Seria duro encolher-se a estas alturas, Cassie -. Um sorriso vivo se rompeu através da cara de Cassie e antes de Elizabeth ou de Dash pudessem adivinhar o que estava a ponto de fazer, ela voou de sua cama e saltou aos braços de Dash. *



Meus Comentários: O livro O Lobo de Elizabeth, faz parte da série Castas que é composta até o momento de vinte seis livros. A série de livros narra a estória dos sobreviventes de uma experiência feita por uma organização denominada O Conselho. A organização criou seres humanos geneticamente modificados com o DNA dos maiores predadores da terra (o lobo, o coiote, o leão, o puma, o leopardo, o jaguar e o tigre) com o intuito de criar um exército letal. Mas esses homens e mulheres conseguiram fugir dos laboratórios dos quais foram criados e agora lutam por sua liberdade durante o caminho acabam encontrado o amor.
O enredo do livro O Lobo de Elizabeth é bem interessante, e gosto bastante da relação que surge entre o casal protagonista, mas achei que algumas cenas de sexo entre o casal, apesar de estarem bem escritas pela autora e de ser um livro hot, foram desnecessárias em certos momentos durante o andamento do livro.
Por isso sugiro que leiam o livro se tiverem á oportunidade e tirem suas próprias conclusões.
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!!


6 comentários:

  1. Vinte e seis livros??? O.O
    E eu achando que cinco são demais, uau. Apesar de eu ter achado a história interessantíssima, por envolver vários cenários diferentes, como o cenário de guerra e a CIA. Nunca esperaria um cenário assim em um livro de banca, até porque não conheço muito deles. Mas 26 livros desanimam, caramba! D=
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Correndo no site Estante Virtual pra ver se acho algum exemplar para vender!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  3. (IDEM comentário nº 1)
    26?
    ai meu Deus...
    apesar do enredo ser bom e da sua resenha tbm eu vou esperar terminar de ler os livros que a série IAN já tem lançado e tbm as cronicas de gelo e fogo que parecem não ter um fim! aff
    aí eu acho que isso é complô de quem escreve essas histórias para que agnt vire escrava de livraria kkkkkkkkkk
    xeru

    ResponderExcluir
  4. Marla :)
    Acho que todo mundo tomou um susto com a quantidade de livros da série, né? Comigo não foi diferente!
    Gostei bastante da história e acho que, se surgir oportunidade, me jogo de cabeça na leitura. Parece ser muito bom :)
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É uma série enorme, acho que já li uns dois livros em ebook, não leio seguido, até pq não comprei e não farei a coleção, mas adoro esses livrinhos hot.
    ótima dica de leitura, parabéns.
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  6. Tenho no meu pc os 22 primeiros dessa série, parei no 14. Os livros vão variar entre bom e razoável, a premissa é legal, mas tantos personagens e enredo, a autora se perde um pouco.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)