# Revendo o livro: 06 # Case comigo outra vez

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Autora : Lori Wilde
Título Original : Once Smitten, Twice Shy
Casal : Shane Tremont e Tish Gallagher
Sinopse : Diz a lenda que um antigo véu irlandês tem o poder de realizar o mais profundo desejo do seu coração. Mas tome cuidado com o que deseja.
Tish Gallagher está no limite. Com seu negócio prestes a falir, acabou de gastar os últimos recursos em um par de sapatos. Decide, então, fazer um pedido a um mágico véu de noiva... e visualiza o homem que nunca deixou de amar, seu ex-marido, Shane Tremont. Quando o trabalho de seus sonhos, fazer o vídeo de casamento da filha do presidente dos Estados Unidos, aparece como que por encanto, Tish sabe que aquela pode ser sua salvação. Porém, não contava com um pequeno detalhe: Shane é o noivo.  No momento em que se reencontram, ela percebe que nada mudou. A química entre eles é mais intensa do que nunca. Mas Shane está comprometido e, enquanto lutam para resistir a poderosa atração, vêem-se confrontados com o passado de desencontros, e são obrigados a enfrentar os próprios sentimentos... Será que o amor que Tish sente por aquele homem é suficiente para arriscar pela segunda vez uma chance de ser feliz.


Sobre o livro : O agente do serviço secreto Shane Tremont, trabalhava como segurança de Elysee Benedict , a filha do presidente dos EUA, há treze meses, durante esse período eles haviam se tornado grandes amigos. Mas tudo muda quando Elysee passa a acreditar que Shane e o amor de sua vida. Os sentimentos de Elysee por Shane começam a mudar quando ele a salva de ser esmagada por uma escavadeira, durante uma cerimônia onde ela estava representado o pai. Elysee que era uma romântica e já tivera em três relacionamentos fracassados, acredita ter encontrado o tão sonhado amor que sua mãe tanto falara em Shane, já que para ela o verdadeiro amor devia ser uma grande amizade que se aprofundava ainda mais por meio de sacrifício e devoção. Shane passa treze dias no hospital, e durante esse período Elysee se mantém ao seu lado, e é ela que lhe conta sobre a perda dos movimentos da mão direita, que fora esmagada durante o acidente.

* Não, não podia ser.
— Amor, esta é Tish Gallagher. Tish, este é o meu noivo, Shane Tremont.
Quando Tish olhou para ele, o tempo evaporou e os anos desapareceram.*


Shane que fora casado e estava há dois anos separado da esposa, acaba iniciando uma relação com Elysee, por estar sozinho, vulnerável e para tentar esquecer a sua ex com quem ele havia tido uma relação selvagem e apaixonada, diferente da que ele tinha com Elysee que era segura e previsível. Tish Gallagher a ex-mulher de Shane, que trabalhava com videomaker estava completamente falida, pois era uma compradora compulsiva, mas quando e contratada para cobrir o casamento da filha do presidente dos EUA, ela acredita que seus problemas serão resolvidos até descobrir que o noivo era Shane. Ele e Tish haviam se conhecido há três anos atrás, em um bar quando ele a salva do assédio de um cara. A atração entre eles havia sido instantânea e quando ela acabou ficando grávida, eles então resolveram se casar, mas o bebê acabou morrendo e com isso criou-se um abismo entre eles o que acabou destruindo o casamento deles.

*— Isso explica por que Elysee se apaixonou por você. Todo esse heroísmo faz uma mulher vibrar.
— Nunca a fiz vibrar?*
Os olhos verdes o fitaram, brilhantes.
— Está se subestimando, Sr. Tremont? Ou querendo um elogio?


Elysee que queria ter certeza dos sentimentos de Shane por ela faz de tudo para manter o noivo e a ex - mulher, bem próximos para que possam resolver suas pendências do passado, mas o que ela não poderia imaginar e que eles acabassem descobrindo que ainda se amam. Poderá Shane e Tish encontrarem uma maneira de ficarem juntos?

Meus comentários: Em algumas partes do livro, somos levados à época do relacionamento de Shane e Tish, por meio de lembranças do casal. Uma coisa que me irritou um pouco durante a leitura, era a mania que Shane tinha, de ficar comparado Tish e Elysee, fora isso o enredo e bem agradável e a leitura flui com facilidade.
Recomendo!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!




 

 

9 comentários:

  1. Otima resenha :)
    Já foi meu tempo de ler romance de banca, mais já anotei e vou avisar minha tia que devora esses livros.
    Beijão
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, Marla! Sempre conhecendo novos livros por aqui.
    Gostei da dica.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia esse livro, mas a história parece ser interessante. Fiquei interessado.
    Gostei do seu comentário.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Marla
    Ainda não conhecia esse romance
    Adorei a capa achei tão fofa...
    Só não curti muito essa coisa dele ficar comparando as duas....mas capaz de eu procurar esse romance depois..

    Recebi seu endereço e devo enviar seus livros na próxima semana, ok?

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Caramba, o enredo desse livro parece ser muito bom e diferente. Fazer o vídeo da filha do presidente. Adorei, muito diferente.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Ai Marla, que saudades tenho dos romances Sabrina, Bianca e Julia, eram tão lindos e baratinhos *.*
    Esse eu ainda não li, vou ver se acho em sebos, como sempre.
    Mas adorei sua resenha, como sempre tão detalhada, adoro mesmo.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla!
    Que capa linda *--* Toda vez que vou comprar romances eu fico buscando aqueles que têm, as capas mais legais e essa me ganhou total!
    A história também parece ser muito legal, fiquei super afim de ler!
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto esse livro em um sebo acho, mas a capa pouco chamativa ñ me fez querer comprar. O enredo me pareceu previsível.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar desse livro,mas pela sua resenha deve se muito bom !
    Parabéns pela resenha,está ótima \o/
    beijokas
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)