Doce Desejo de Amar - Anne Mather [Maratona de Banca de Outubro]

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Título Original : The Pregnancy Affair
Tema: Reencontro
Casal : Joel Armstrong e Olívia Foley
Sinopse : A última pessoa que Olívia esperava ver ao voltar para sua cidade natal era seu belo e rude ex-marido. Afinal, Joel Armstrong era justamente a razão dela ter ficado fora tanto tempo. O fim de seu casamento fora rápido, mas deixara cicatrizes...
A chama do desejo ainda ardia entre eles, mas como poderiam se entregar-se sua paixão fora a causa de tantos problemas no passado?

{livro no skoob}



Sobre o livro: Depois de mais ou menos quinze anos afastada, Olívia Foley mais conhecida como Liv, decidi voltar para Bridgeford para visitar o pai que sofreu um derrame. A primeira pessoa que Liv encontra e Joel Armstrong, que vai buscá-la no aeroporto a pedido de Linda irmã dela. O encontro entre eles não é dos melhores, já que os dois guardam mágoas um do outro. Liv e Joel foram casados, mas o casamento terminou, depois dele acreditar em um mal entendido sobre ela. Após a partida de Liv para Londres, Joel tentou refazer sua vida e acabou se casando de novo, com Louise Webster e com ele teve um filho, o Sean, mas o casamento acabou não durando muito, já que Joel ainda nutria sentimentos por Liv. Sean que tinha dez anos e morava com a mãe e Steve o novo marido dela, com quem o garoto não possuía uma boa relação, vivia fugindo de casa para ir atrás do pai, com quem ele desejava morar.


*- Se é o que você quer - retorquiu Olívia.
- Não é o que eu quero - Joel admitiu, rangendo os dentes. - Pelo amor de Deus, eu convidei você, não convidei? Só que nunca pensei que uma simples sugestão causaria um inquérito.*

Em uma dessas fugas, Liv o encontra escondido no celeiro da fazenda da família dela. Ao se avisado por Liv sobre o paradeiro do filho, Joel acaba tomando a decisão de ficar com o filho por uns tempos, para isso ele pede ajuda a Liv para cuidar do garoto enquanto ele trabalha. Enquanto uma relação de cumplicidade se forma entre Liv e Sean, ela e Joel, continuam negando a atração que existe entre eles e que cresce a cada dia mais. Quando finalmente eles se rendem à atração, Joel acaba colocando tudo a perder, quando durante uma conversa, toca no assunto que levou ao fim do casamento deles e acaba deixando Liv muito magoada e sem esperanças de terem um futuro juntos. Poderá Joel conseguir o perdão de Liv e se perdoar quando ele finalmente descobrir a verdade?

*- Não entendi o que você quer dizer.
- Claro que entendeu. Tentamos ser hostis e indiferentes. E, sim, às vezes eu passei dos limites. Mas, hoje, realmente tentei ser gentil. Para mostrar outro lado da minha personalidade. Um que você não parece acreditar que existe.*

Meus Comentários: Romances sobre reencontro, geralmente possuem um enredo agradável, e Doce Desejo de Amar não e diferente. Nele conhecemos a estória de Joel e Liv que foram separados por um mal entendido, mas que depois de anos separados se reencontram e tentam resolver seus problemas para enfim ficarem juntos. O livro possui algumas cenas hots e um epílogo bem legal.
Por isso eu super Recomendo!!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!!


 

8 comentários:

  1. Minha tava lendo esse livro eu acho O.o ou era algo parecido.
    Mais enfim para ser lindo...Pena que eu não curta muito romance de banca
    Beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Li esse romance a um bom tempo atrás, amei. A história é doce e envolvente.
    Mas sou suspeita, pois adoro um bom romance de banca né?
    Beijos
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro e gostei muito, sou suspeita por que adoro a temática de reencontro .

    Muito obrigada pela participação :)

    Beijos
    Lu apaixonada por romances

    ResponderExcluir
  4. Gosto desse tipo de romance. Fáceis de ler e também são rápidos. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de romances de banca por não ter o hábito desse tipo de leitura, mas essa história me parece ser bem agradável! (:

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Adoro histórias sobre reencontro, por isso, gostei da dica de hoje.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Que dica maravilhosa! Eu adoro livros doces assim. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Olá Marla!!
    Gostei do enredo, parece fofo, bom de ler quando queremos algo do gênero.
    Que bom que gostaste da sua escolha do mês de outubro pra maratona, eu não tive a mesma felicidade rsrs
    Beijos!!
    - Entre Cenas e Páginas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)