*** Top Filmes – 15 ***

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Divulgado primeiro trailer de Hitchcock, com Anthony Hopkins


Depois das imagens divulgadas esta semana, é hora de Hitchcock ganhar seu primeiro trailer. E claro, além das cenas tensas e do drama, vemos um Alfred Hitchcock com aquele senso de humor próprio de quem fazia questão de sempre aparecer rapidamente em um cantinho de seus filmes. Confira o vídeo.
No trailer, vemos que Helen Mirren, como a mulher do cineasta inglês vivido por Anthony Hopkins, tem um papel central na trama que revê os bastidores da produção e filmagem de um dos maiores clássicos do suspense: Psicose. Ainda no elenco do filme, Scarlett Johansson como Janet Leigh, Jessica Biel como Vera Miles, Toni Collette como Peggy Robertson e James D’Arcy como Anthony Perkins. Veja o vídeo abaixo (em inglês):


Fonte {Revista Monet}

2 comentários:

  1. Olha eu aqui ansiosa por este filme, tá com todo jeito de ser muito bom!!!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários filmes cuja trama são as histórias de Hitchcock: dentre eles assisti: Psicose, Rebeca, Correspondente Estrangeiro, Sabotador, Disque M para matar, Os pássaros, etc. Agora vou aguardar esse novo filme que creio deverá ser tão bom quanto os demais, pois os romances de Hitchcock são ótimos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)