Noite de Sedução - Carole Mortimer [Maratona de Banca de Dezembro]

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



Título Original : His Christmas Virgin
Tema: Natal
Casal : Jonas Buchanan e Mary Mcguire
Sinopse: Pura como a neve… Jonas Buchanan era conhecido por sua arrogância e insensibilidade, tanto nos negócios quanto em sua vida particular. Jamais misturava trabalho e prazer, e se mantinha a distância de virgens e ceias de Natal. Mary McGuire, casta e inocente, sempre amara as festas de fim de ano. Com sua pureza, talvez ela pudesse derreter a frieza de Jonas, tornando-o um homem mais sensível…


Sobre o livro: Mac e Jonas vivem em mundos diferentes, porém ela possui algo que ele deseja, fazendo com que o caminho deles se cruzem. Mary Mcguire , mas conhecida como Mac vinha sendo assediada há meses pela Buchanan Construction, para vender o velho galpão que ela havia transformado em lar, pois a empresa estava construído um condomínio de apartamentos de luxo no local e deseja a casa de Mac, para que ela faça parte do jardim. O problema e que Mac não deseja vender, pois o local foi deixado de herança pelo seu avô com que ela tinha uma relação muito próxima. 

 *Ele havia decidido vir pessoalmente na esperança de convencer a artista famosa, respeitada e teimosa como uma mula, mas ao invés disso, era insultado por uma mulherzinha de pouco mais de um metro e meio, cujo estilo era o de uma mendiga!*

Depois de várias recusas Jonas Buchanan, o dono da Buchanan Construction, decide procurar Mac, para tentar uma negociação. A partir daí o caminho deles se cruzam várias vezes, sempre de maneira desastrosa e entre brigas e pedidos de desculpas o inevitável acontece, surge uma inegável atração entre eles. E ai que surge um novo problema por ter tido uma infância feliz e ter passado pelo trauma de ver o casamento dos pais acabar em um divórcio litigioso, Jonas não acredita no amor e rejeita qualquer emoção, diferente de Mac, que deseja ter o seu final feliz.

*Fisicamente inexperiente e vulnerável. Ligada à família. Afetuosa. Sentimental. Sobretudo sentimental! Na essência, representava tudo o que ele não desejava em sua vida. Ao mesmo tempo, era tudo o que ele queria... Moveu-se desconfortável.*

Poderá Jonas esquecer seus medos e tentar ser feliz ao lado de Mac?


Meus Comentários: Bem quando iniciei a leitura de “Noite de Sedução”, eu não tinha muitas expectativas, já que a sinopse dele e bem vaga, mas posso dizer que não fiquei nem um pouco frustrada, pois o enredo dele apesar de não ser um dos melhores, acabou conseguido me entreter.
Recomendo!!
Boa leitura e não esqueçam de comentar!!


6 comentários:

  1. Como eu gosto desses romances e de suas resenhas.
    Esse eu ainda não li, mas história parece ser linda, vou ver se tem na banca daqui.
    Obrigada pela dica Marla.
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, estes livros são bons porque são bem rapidinhos de ler e muito calientes.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Eu adoro a Carole e esse livro é muito bom *-* Não é o melhor dela, mas eu gostei bastante da história (tanto que li em uma tarde).
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?
    Também achei a sinopse um pouco vaga, e provavelmente eu nem leria por não curtir o estilo de leitura. Mas depois do que você escreveu parece ser um livro pra entreter.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Vim conhecer seu blog!!!
    Adoro Carole Mortimer, então, irei gostar dele com certeza.
    Adorei o blog, o layout é muito fofo e coincidência... eu tb sou Elizabeth Bennet.
    Estou seguindo o blog, ano quevvem virei mtas vezes.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Essa história é dúbia, tem momentos quentes, porém não se concretizam, uma enrolação só.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)