# Parceria 04 #

quinta-feira, 7 de março de 2013


Olá gente, como estão vocês? Hoje o post é sobre uma novidade muito boa; O blog conseguiu mais uma parceria, dessa vez com o selo Quinta Essência;



Quinta Essência, o novo selo da Leya no Brasil.
Confiram algumas novidades;


Coração de Bilionário – Série Legacy – Livro 01
Sinopse: Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Curiosidade:Ruth Cardello, a autora sensação do momento, chega ao Brasil já em março com Coração de Bilionário, o primeiro volume de uma maravilhosa trilogia que a Quinta Essência vai publicar ao longo deste ano. Ela já vendeu 500 mil livros na Amazon! Com Coração de Bilionário ela entrou na lista de tops do New York Times e nunca mais saiu de lá.

ELA ESTÁ CHEGANDO AO BRASIL...


MAYA BANKS é uma autora bestseller com mais de 50 livros publicados e traduzidos em várias línguas. No Brasil ela tem milhares de fãs e, por isso, a Quinta Essência quer tornar os livros de Maya ainda mais próximos de suas queridas leitoras.
RUSH é o primeiro livro da trilogia Breathless e será publicado no Brasil, pela Quinta Essência, em maio. Ainda este ano serão publicados FEVER e BURN.
RUSH, de Maya Banks, foi publicado nos Estados Unidos no dia 5 de fevereiro de 2013 e já vendeu 200 mil exemplares. Na primeira semana de vendas entrou direto para o 3º lugar do top do New York Times e para o 4º lugar do USA Today.
Em uma semana, o livro precisou ser reimpresso três vezes!
Em maio, RUSH estará em suas mãos!

Sinopse :O casamento é a festa de família mais antiga da história. Celebrado de acordo com a cultura e religião de cada um, religioso ou civil, tradicional ou bem moderno, com pompa ou muito simples, ele se adapta à realidade dos noivos e de suas famílias. O importante é que, no grande dia, tudo saia perfeito.
Neste livro, você vai encontrar tudo o que precisa para organizar seu  casamento de sonho. Conselhos úteis, dicas preciosas, ideias genais. E ele não é um livro apenas para noivas. Suas mães e madrinhas também vão achá-lo imprescindível.
Se você vai casar, mesmo que pela segunda vez, este livro é para si. Seja qual for sua crença religiosa, seu meio social e seu orçamento. Suas amigas já casadas vão morrer de inveja de não ter tido a ajuda dele.

Lançado pela Leya :Lua de Papel

Curiosidade: Vera d’Orey Santiago Tânger casada e mãe de três filhos percorreu o mundo acompanhando seu marido, diplomata de carreira e embaixador. Viu, viveu, ensinou e ganhou experiência internacional contatando outros povos ee mentalidades.
Também é autora de Guia para a Vida Diplomática (2003, edição do Ministério das Relações Exteriores de Portugal), Guia de Boas Práticas Diplomáticas (2007, edição do Ministério das Relações Externas de Angola), Receba com Glamour e Sinta-se Como Peixe na Água (2009, edição Livros d’Hoje – Leya Portugal), Diplomaticamente (2012, um guia prático para a vida no exterior) e este O Livro Branco do Casamento. Habilitada com o curso de Formação de Formadores organizou workshops e sessões de formação na área de Etiqueta e Protocolo – Organize como um profissional e receba como um diplomata – onde, de forma prática e simples, se apresentam conceitos e exemplos em que os participantes interagem e procuram a resolução de diferentes situações.

*bye*




10 comentários:

  1. Eu não conhecia esse selo e agora fiquei apaixonada pelos títulos, sério mesmo. Parabéns pela parceria.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a editora, mas ja fiquei super curiosa com esta série Rush. Parabéns pela parceria :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  3. Opaa! Parabéns pela parceria, que venham muitas outras!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o selo e fiquei interessando nos livros ^^
    Parabéns pela parceria
    Beijos
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Estou louco para ler Rush!
    Beijos,
    Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria Marla, vc e seu blog merecem.
    Beijos
    Viviane
    RR

    ResponderExcluir
  7. Coração de bilionário, diz se essa capa não é super lindaa?

    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Parabéns pela parceria, muito sucesso!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla.
    Parabéns pela nova parceria. Esse selo é novidade pra mim, mas vindo da Leya com certeza tem ótimos títulos.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela super parceria! :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)