*** Top Filmes - 19 ***

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Olá gente, como estão vocês? Bem como vocês puderam perceber o segundo semestre de 2013, estar praticamente na nossa porta e com isso alguns dos lançamentos mais esperados do cinema, estão prestes a serem lançados. Confiram:



>> O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger)
Estréia: 12 de Julho de 2013
Elenco: Johnny Depp, Armie Hammer, Helena Bonham Carter, William Fichtner, Tom Wilkinson, Ruth Wilson, Barry Pepper, James Badge Dale, James Frain, Matt O’Leary, W. Earl Brown, Landall Goolsby.
Sinopse: Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.


***

>> Superman: O Homem de Aço (Superman: Man of Steel)
Estréia: 12 de Julho de 2013
Elenco:Henry Cavill, Amy Adams, Russell Crowe, Michael Shannon, Diane Lane, Kevin Costner, Antje Traue, Laurence Fishburne, Jadin Gould.
Sinopse: No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, a Terra, Clark sofre com a derradeira questão: ”Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como “Superman”, não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade, mas para proteger aqueles que ama.


***

>> Percy Jackson e o Mar de Monstros (Percy Jackson and the Sea Of Monsters)
Estreia: 16 de Agosto de 2013
Elenco: Logan Lerman, Rosario Dawson, Uma Thurman, Nathan Fillion, Anthony Head, Sean Bean, Steve Coogan, Kevin McKidd, Catherine Keener, Leven Rambin, Missi Pyle, Mary Birdsong e Yvette Nicole Brown.
Sinopse: Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos…


***

>> Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones)
Elenco: Lily Collins, Kevin Durand, Lena Headey, Jamie Campbell Bower, Jared Harris, Kevin Zegers, Jonathan Rhys-Meyers, Aidan Turner, Aldo Quintino, CCH Pounder, Godfrey Gao, Jemima West.
Estréia: 23 de Agosto de 2013
Sinopse: A história se passa em Nova York. Clary é uma garota que nasceu e viveu toda sua vida no bairro do Brooklyn. Ela descobre que tem o dom da visão e, por isso, consegue enxergar o Mundo de Sombras, que se encontra escondido nas ruas da cidade e de todo o mundo.


***

>>Thor 2: O Mundo Sombrio (Thor 2: The Dark World)
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Idris Elba, Kat Dennings, Ray Stevenson, Stellan Skarsgård.
Estréia: 8 de novembro de 2013
Sinopse: Thor: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na seqüência de acontecimentos de Thor da Marvel e de Os Vingadores – The Avengers da Marvel, Thor luta para restaurar a ordem no cosmo… mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.


***

>>Jogos Vorazes – Em Chamas (Hunger Games – Catching Fire)
Elenco: Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence, Sam Claflin, Elizabeth Banks, Josh Hutcherson, Philip Seymour Hoffman, Woody Harrelson, Willow Shields, Stanley Tucci, Alexander Ludwig, Isabelle Fuhrman, Jena Malone, Amanda Plummer.
Estréia: 22 de novembro de 2013
Sinopse: Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.


***

>>O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug)
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Bill Nighy, James Nesbitt, Adam Brown, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, Elijah Wood, Andy Serkis , Christopher Lee, Ian Holm, Orlando Bloom, John Callen, Stephen Hunter, Peter Hambleton, Cate Blanchett, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones, Saoirse Ronan, Billy Connolly.
Estréia: 20 de Dezembro de 2013
Sinopse: O Hobbit: A Desolação de Smaug é a segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é “convidado” por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.


Fonte (w,w,w,w,w,w,w)

O que acharam da minha seleção? Eu estou bem curiosa para assistir Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, e vocês estão curiosos, para assistir algum deles? Não esqueçam de comentar!!





12 comentários:

  1. aaah estou super ansiosa para City of Bones, muito meesmo haha *--*

    beijos
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marla!!

    Realmente, os lançamentos estão muito interessantes!!!
    Os que são adaptações de livros vão direto para a lista (sempre com a esperança de que não decepcionem), são com certeza os filmes mais aguardados!*___* Entre esses só não li O Hobbit ( nem a trilogia do Senhor dos Anéis T.T)

    Adoro filmes de super heróis! Não tenho o habito de ler quadrinhos, mas o primeiro Thor foi bem legal e, depois que vi o trailer de O homem de aço, fiquei bastante curiosa (mesmo que meu superman favorito seja sempre o de Smallville ^^).

    Depois de ler seu post fiquei ainda mais ansiosa *.*

    Até mais!!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Estou a espera do Percy Jackson, assisti o primeiro e estou louca para ver esse outro! Adooorei o post.

    Beijinhos, Mylla.
    Flowers Luv

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla.
    Quantos filmes bons estão por vir.
    Quero ver todos, espero ansiosa principalmente por O Homem de Aço.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla! Este segundo semestre promete, Cidade dos ossos é o que mais quero ver, mas também espero por Percy, Jogos Vorazes e este novo do Depp. Opa, tem o Thor também. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Marla sua malvada, fiquei sem fôlego com esse post, quero ver todos os filmes e isso é sério, todos me deixam maluca. Mas o que mais quero MESMO é Man of Steel, sou fan do ator Henry Cavill e não vou perder por nada.
    Muito caprichado o post, e seu blog está show, esse layout é de babar, parabéns querida.
    Beijão
    Viviane

    RR

    Eu ainda não tinha lido nenhuma resenha a repeito do livro, a sua é a primeira e me causou muita curiosidade. Assim que possível lerei o livro, com certeza.

    Beijos

    Vivi

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/meme-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla,
    Estou ansiosa para ver Jogos Vorazes 2, Percy Jackson 2 e O cavaleiro solitário. Vi o primeiro Hobbit e sinceramente quase dormi, achei um absurdo separarem em 3 filmes.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hey Marla
    Adorei o Top
    Quero assistir 'O Cavalheiro Solitário', tem Johnny Depp já me gusta.

    Superman confesso que quero mais assistir por causa da Amy, sou super fã dela.

    Cidade dos Ossos vou tentar ler o livro, primeiro

    beijinhos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla!
    LOUCA para assistir Cidade das cinzas, Thor e a continuação de O hobbit *--* São filmes que não perco por NADA! Espero que sejam tão bons quanto o que eu estou esperando!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. só indicação linda, mas fico curiosa mesmo por Thor e O Hobbit, não fui no cinema :(
    Adorei o post, não assisto muitos filmes, mas a curiosidade me balança.


    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Bom final de semana
    :)

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez você realmente caprichou nos filmes. Só filme que eu to louquinha pra ver. Vou ficar pobre de tanto ir ao cinema.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Oi Marla!
    Surtei totalmente com esse post! Haha
    Aguardando aqui a continuação de Percy Jackson, mas estou louca mesmo é por Cidade dos Ossos.
    Se bem que O Cavaleiro Solitário parece ser muito bom.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)