Lançamentos Que Eu Quero # 00

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Olá gente, como estão vocês? Hoje eu trouxe alguns lançamentos do mês de Julho / Agosto, que chamaram a minha atenção, confiram: 

Novo Conceito

Autora: Bella Andre
Título: Se Você fosse Minha
Adicione no Skoob || Os Sullivans # 05
Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Autor: Adam Blake
Título: Manuscritos do Mar Morto
Adicione no Skoob  
Leo Tillman & Heather # 01
Sinopse: A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção. Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã. Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam… Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo. Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.

Arqueiro

Autora: Lisa Kleypas
Título:Sedução Ao Amanhecer
Adicione no Skoob ||The Hathaways # 02
Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?


Autores: James Patterson, Maxine Paetro
Título: Private - Suspeito nº 1
Adicione no Skoob  || Jack Morgan # 02
Sinopse: A melhor agência de investigações do mundo enfrenta uma grande crise. Jack Morgan é dono da Private, uma renomada agência de investigações que tem entre seus clientes algumas das pessoas mais ricas e poderosas do mundo. Ao voltar para casa de uma viagem de negócios, ele encontra a ex-namorada morta em sua cama, com um tiro à queima-roupa. Para a polícia, Jack é o principal suspeito. Os agentes trabalham sem descanso A equipe de investigadores, técnicos e cientistas da Private está às voltas com o caso de um jovem astro de cinema, acusado de estuprar uma menor de idade. Ao mesmo tempo é acionada pela dona de uma rede de hotéis para investigar um misterioso assassinato em um de seus estabelecimentos. Além disso, um mafioso de Los Angeles precisa de ajuda e decide que é hora de cobrar um favor de Jack. Resta pouco tempo para salvar a Private Depois que Jack é preso, ­fica ainda mais difícil provar sua inocência e logo vários clientes começam a desistir dos serviços da agência. Para evitar a ruína total, Jack precisa enfrentar um inimigo que parece conhecê-lo melhor do que ninguém. E o perigo pode estar mais perto do que ele imagina.

Companhia das Letras

Autora: Maria Semple
Título: Cadê Você, Bernadette?
Adicione no Skoob 
Sinopse: Bernadette Fox é notável. Aos olhos de seu marido, guru tecnológico da Microsoft e rock star do mundo nerd, ela se torna mais maníaca a cada dia; para as demais mães da Galer Street, escola liberal freqüentada pela elite de Seattle, ela só causa desgosto; os especialistas em design ainda a consideram uma gênia da arquitetura sustentável, e Bee, sua filha de quinze anos, acha que tem a melhor mãe do mundo. Até que Bernadette desaparece do mapa. Tudo começa quando Bee mostra seu boletim (impecável) e reivindica a prometida recompensa: uma viagem de família à Antártida. Mas Bernadette tem tal ojeriza a Seattle — e às pessoas em geral — que evita ao máximo sair de casa, e contratou uma assistente virtual na Índia para realizar suas tarefas mais básicas. Uma viagem ao extremo sul do planeta é uma perspectiva um tanto problemática. Para encontrar sua mãe, Bee compila e-mails, documentos oficiais e correspondências secretas, buscando entender quem é essa mulher que ela acreditava conhecer tão bem e o motivo de seu desaparecimento. Maria Semple revela, em seu segundo romance, a influência de grandes escritores contemporâneos como Jonathan Franzen e Jeffrey Eugenides, ao mesmo tempo em que se afirma como uma voz original, marcada pelo melhor humor das séries de tv americanas. Sem sentimentalismos, mas com muita empatia, Cadê você, Bernadette? trata do amor incondicional de uma filha por sua mãe imperfeita.
Harlequin

Autora: Linda Lael Miller
Título: Rio do Céu Aberto
Adicione no Skoob 
Sinopse: O xerife Boone Taylor tem seu trabalho, seus amigos, um rancho estropiado, porém decente, dois cães leais e um cavalo. O viúvo de Montana não procura por romance, pois já sabe o que é amar e perder. Mas quando uma mulher da cidade compra o terreno ao lado do dele, a paz e a tranquilidade de Boone correm o risco de não serem mais as mesmas. Ao abandonar seu casamento e sua carreira, Tara Kendall decidiu recomeçar a vida em Parable. Reinventar-se e viver um sonho de juventude valem o trabalho duro. Claro, ela talvez precise da ajuda de seu vizinho belo e desconfiado. No entanto, a vida em Parable é cheia de surpresas... Como se apaixonar por um caubói que começa a acreditar em segundas chances...



Galera Record

Autora: Anna Carey
Título:As Mais Fortes Sobrevivem
Adicione no Skoob ||Irmãs Sloane # 02
Sinopse:Agora que pertencem oficialmente a uma única família, as irmãs Sloane estão condenadas a morarem juntas numa mansão no Upper East Side. Quando os pais partem para a lua de mel, as quatro irmãs são deixadas para trás. A ideia é aproveitar a oportunidade para aprenderem a lidar com a família recém-expandida. Mas a realidade é muito diferente. Aproveitando-se da ausência de supervisão, Cate e Stella decidem montar uma fraternidade exclusivíssima. E Lola e Andie acabam disputando o mesmo gatinho.






Cometem e digam o que acharam da minha seleção.


12 comentários:

  1. òtimas escolhas :)
    Não conhecia os últimos livros vou pesquisar ^^
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!
    Quantos livros legais!!! Eu amei a capa de Rio do céu aberto e estou bem ansiosa para ler Manuscritos do mar morto! Espero que consiga todos :)
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cadê Você Bernadette deve ser muito legal, capa e sinopse show de bola, me interessei no momento que vi esse livro.
    Já o dos Sullivans, sinceramente, perdi o interesse nessa série :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. São muitos livros, eu fico doidinha querendo ler tudo, o complicado é conseguir comprar.
    Mas as editoras estão arrasando e muito.
    Adorei saber mais sobre as novidades.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/07/hiatos-sete-motivos-para-viver-entre.html

    ResponderExcluir
  5. Também to louca pra ler " Se você fosse minha" e Cadê Você Bernadette", aliás, adorei a capa deste, achei bem diferente e chamativa.
    As Irmãs Sloane 2 deve ser super bom tmbm.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O único livro que eu conhecia da sua lista é o da Bella, amei a capa dele. Adorei as outras indicações!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/
    @aninnhlima

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei os livros Bella André entrou na minha lista recentemente, mas são tantos livros,né!
    Eu vi que vc está lendo cisne, eu estou gostando muito!
    bjs
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla! Excelentes lançamentos, já li Sedução ao amanhecer e gostei muito.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Esse mes tem bons lançamentos quero ler quem Cade você Bernadette

    teenagersblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaaah. Essa editora é demais, pena que meu bolso não acompanha :/
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  11. Oi marla são tantos os lançamentos que eu quero que prefiro nem listar. Além disso tem os outros livros que não são lançamentos mas estão na minha lista de desejados.
    Dessa sua lista o que quero mais é o da Lisa Kleypas.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  12. Aiiii, quero muito o da Bella Andre. Tenho os outros da série, só falta esse, hehe! E morro de vontade de ler o da Lisa Kleypas, mas ainda tenho que conseguir o primeiro!
    Minha listinha pra Bienal só vai crescendo..... rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL


    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)