Relembrando || Supernatural

domingo, 3 de novembro de 2013

Originalmente esse post foi ao ar em 25 de julho de 2011 e a coluna Relembrando consiste em relembrar algum post antigo do blog, de preferência sobre séries, atualizando o mesmo com novas informações. Pode conter spoilers.
Olá gente, como estão vocês? Iniciando mais um mês, resolvi lançar uma coluna nova, mais ou menos. Ainda no clima do Halloween, que como vocês sabem foi na última quinta - feira dia trinta e um de outubro, por isso resolvi relembrar uma série que tem tudo a ver com a data, eu acho. Como estréia da coluna Relembrando, falarei sobre Supernatural.


Atualmente em sua nona temporada , a série Supernatural teve sua estréia em 13 de setembro de 2005, criada por Eric Kripke que antes de levar a série para a televisão, a desenvolveu durante quase dez anos , já que era fascinado por lendas urbanas desde que era criança. Apesar de ter pensado em Sobrenatural como um filme, passou anos tentando vender a ideia num formato de série sem sucesso. O conceito passou por várias fases antes de se tornar no produto atual e mudou de uma antologia para um grupo de jornalistas que viajava pelo país numa carrinha “a lutar demônios e em busca da verdade”.

A série narra a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que são interpretados pelos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki. A vida de Sam e Dean e marcada pela tragédia: a morte da mãe quando eles ainda eram crianças, causada por forças sobrenaturais, durante um incêndio. Dean cresceu com o desejo de destruir os monstros que mataram sua mãe e seguiu os passos do pai nos "negócios da família": perseguir forças sobrenaturais do mal. Sam, ainda bebê quando a mãe foi morta - e, portanto, sem lembranças do ocorrido -, tentou levar uma vida a mais próxima possível do normal e, assim que pôde, saiu de casa para a faculdade e se afastou da família. Mas um estranho telefonema do pai e seu repentino desaparecimento mudam tudo. Dean decide procurar Sam, a quem não via havia quatro anos, para que os dois partam em busca do pai. Depois que a namorada de Sam é assassinada como sua mãe, ele decide encarar o destino de sua família. E assim os dois, Sam e Dean, passam a cruzar as solitárias estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo pai e caçando cada criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.

A partir da quarta temporada a série passa a contar com a participação do anjo Castiel, interpretado pelo ator Misha Collins.  Castiel é o anjo que resgatou Dean do inferno após a sua morte pelos cães do inferno de Lilith. Vem a terra instruir Dean e Sam quanto a uma missão da qual os irmãos são protagonistas.
Fonte:w

Se não me engano eu assisti a série até a quarta ou quinta temporada, eu achava legal acompanhar os irmãos Winchester, viajando de cidade em cidade para combater, vários gêneros de forças sobrenaturais, já que, a cada episódio eu acabava me surpreendendo, porém quando a série começou a focar apenas na batalha entre o céu e o inferno, a série perdeu a graça para mim, já que ficou um tanto repetitivo. Mas espero um dia voltar a assisti-la para saber em que ponto estar á história.

Então o que acharam da nova coluna? Contem-me nos comentários, se gostaram e o que acham da série Supernatural.

8 comentários:

  1. oi Marla!! adoreeei esse post, ñ sei se vc sabe mas eu sou louca, maluca alucinada por Supernatural, principalmente pelo Dean que é o meu principe encantado..rsrsr..bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Sou viciada em séries, e esta é uma das poucas que não acompanho, mas é muito elogiada e gostaria de ter tempo de assistir.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bem?

    Acredita que eu nunca vi Supernatural? Gosto de séries, apesar de não ver muitas. Assisto só Vampire Diaries, Once Upon a Time e PLL. Mas curti a ideia da coluna. Se vc for falar sempre de séries, fala de Hooouse. Tenho mta saudade dessa série

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mas ouço ótimos comentários!
    Adorei o post :)

    Clicando Livros
    Boa Noite *-*

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    eu adorava essa série. Era o passatempo meu e do noivo de domingo, mas assistimos até a 5º temporada, ai ficamos esperando lançar a 6º que demorou e nunca mais assistimos.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem?
    Eu nunca consigo acompanhar essa série, mas sempre vejo uns episódios picados. Dean *----------* Amo.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  7. Se tem uma série que eu não perco por nada é Supernatural, estou com o Dean e Sam sempre rs. Tenho todas as temporadas no meu HD externo :D

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti essa série, mas todos falam muito bem, tenho vontade de assistir rsrsr *--*

    Acabei de conhecer seu blog, adorei e já estou seguindo! <3
    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)