Resenha: Nas Areias do Deserto - Susan Mallery

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013



Título Original: The sheik and the runaway Princess
Livro no Skoob || Nº de Páginas: 219 – Harlequin 
Desert Rogues - Book 4/13 || Classificação: 3,5
Tema: Lynne Graham /Susan Mallery – Mês de Dezembro
Sinopse: Ele raptou uma princesa ... E encontrou o amor! 
A princesa Sabra sabia que não devia reagir com tanta paixão ao toque do príncipe Kardal Khan. Afinal, ele a raptara! Ela bem que tentou disfarçar a atração que sentira desde o primeiro momento por aquele homem. Mas seu corpo se atrevia a traí-la reagindo tão intensamente ao toque do príncipe Kardal Khan. Como podia se sentir tão protegida nos braços de seu captor? Tudo que ela, uma princesa solitária, havia desejado era alguém que a amasse... mas apaixonar-se pelo sheik sensual que a tomara como sua escrava era demais! Embora fosse o príncipe da Cidade dos Ladrões, Kardal Khan não estava roubando a princesa que resgatara do deserto. Estava apenas tomando o que, por direito, já era seu. Porque, ainda que Sabra não soubesse, ela fora prometida a ele em casamento!

Sobre o livro: No romance Nas Areias do Deserto, conheceremos a história do casal Kardal Khan e Sabrina Johnson. Sabrina que é conhecida como princesa Sabra e a única filha do rei da Bahania, porém esse fato nunca teve muita importância para o rei, já que ele nunca dedicou a filha, sua atenção e muito menos seu amor.  Numa tentativa de mostrar seu valor e também para fugir de uma casamento arranjado, Sabrina decide viajar sozinha pelo deserto em busca da lendária Cidade dos Ladrões. Porém por causa de uma tempestade de areia, ela termina perdida no deserto e acaba sendo salva por um grupo de nômades. E assim que Sabrina acaba entrando na vida de Kardal que além de líder dos nômades, também é o príncipe da Cidade dos Ladrões.

— Talvez não tenha sido um erro resgatá-la no deserto.
Ela suspirou e olhou-o, irônica.
— Não sei como expressar a imensa alegria despertada em mim por suas generosas palavras!

A princípio Sabrina fica bastante irritada, por ser tratada como uma escrava, mas acaba ficando entusiasmada, quando descobre que estar sendo levada para Cidade dos Ladrões. Só que há um pequeno detalhe que ela desconhece, Kardal é o príncipe com quem Sabrina deve se casar, mas quando ele percebe que ela não o conhece, decide omitir esse pequeno detalhe enquanto a mantém na Cidade dos Ladrões, para conhecê-la melhor. Com o tempo, nasce uma atração entre eles e Kardal, que a princípio tinha uma imagem totalmente equivocada da princesa, termina percebendo que ela tudo que ele podia desejar. Mas poderá ela perdoá-lo, quando finalmente descobrir a verdade? 

— Kardal! Se ousar atentar contra a pureza de minha filha, juro que exigirei sua cabeça numa bandeja!
— Não acha que é tarde demais para fingir que se importa com ela? Sabrina deixou de ser um problema seu. Apesar de seu desprezo, ela é tudo que desejo em uma esposa. Aceito as condições do matrimônio. Providencie para que o casamento esteja à altura de sua única filha e do Príncipe dos Ladrões.

Fazia tempo que eu não lia nada sobre sheiks, mas Nas Areias do Deserto, tem tudo que me agrada em um romance com esse tema. Uma aventura seguida de um resgate no deserto, um mocinho que acha que o dono da verdade apenas por ser príncipe, mas no final acaba reconhecendo seus erros, uma mocinha rejeitada pelo pai, por ser mulher, mas que acaba conquistado o mocinho não só por sua beleza, mas também por sua inteligência e de quebra ainda tem seu valor reconhecido pelo pai que sempre a desprezou. A trama e narrada tanto por Kardal, quanto por Sabrina, o que nos possibilita conhecemos melhor o que se passa em suas mentes. Enfim o romance possui uma boa história e para quem gosta de sheiks ,Nas Areias do Deserto é uma ótima dica!!



11 comentários:

  1. Oi Marla!
    Não conhecia esse livro, e acho que até hoje só li um romance com sheiks... Parece ser uma boa pedida!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oie Marla.

    Adoro livros de banca são tão sensuais, esse eu ainda não tinha visto, mas como adoro romances com princesas, já me interessei muito por ele *o*
    BjO

    http://winsomebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, eu não conhecia esse livro porque não leio muito esses livros de banca, mas gostei da história e agora quero ler rs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla
    Eu adoro romances com sheiks *-*
    E esse parece ser perfeitinho, quero ler essa história e conhecer essa casal :)
    Parabéns pela resenha, vou procurar esse livro
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla,
    Me interessei bastante por essa história lendo sua resenha,já anotei a dica.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    eu não conhecia este livro, e confesso que geralmente não leio mto romance de banca, mas gostei desse.
    Parece ser tão lindo!!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. tenho um pouco de receio em ler histórias de sheiks, mas adoro a Susan Mallery!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla! Agora reparei que nunca li nada de Sheiks, quem sabe não começo por esse. Que bom que a mocinha arrebata seu par com mais do que beleza e sim inteligência, mocinhas espertar ajudam muito as histórias.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas, para ser sincera, não curto este gênero, por isso não leria.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. simplesmente lindo de mais beijos
    ja estou seguindo
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Marla!
    Eu nunca li um romance com sheiks. Haha
    Acho que em 2014 vou mudar isso!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)