Resenha: Sawyer - Lori Foster

quinta-feira, 20 de março de 2014


Título Original: Sawyer
Livro no Skoob || Nº de Páginas: 288 – Harlequin
Classificação: 4 || Os Irmãos Buckhorn # 01
Tema: Lori Foster/ Kat Martin - mês de Fevereiro
Sinopse: Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.


Sobre o livro: Sawyer Hudson é um médico de trinta e seis anos, divorciado que vive na pequena cidade de Buckhorn, na companhia do filho adolescente Casey e dos irmãos: Morgan, Jordan e Gabe. Ele leva uma vida tranquila, até que Honey invade literalmente seu caminho. Enquanto fugia de alguém que desejava machucá-la, a jovem Honey Malone, acaba sofrendo um acidente de carro, quando cai no lago nas terras de SawyerNo primeiro momento Honey não aceita a ajuda dos irmãos, mas por causa de uma concussão e uma bronquite ela acaba precisando permanecer em repouso. A atração entre Sawyer e Honey cresce com o passar dos dias, mas que ela que teme colocá-los em perigo acaba preferindo não se envolver, até ser surpreendida fugindo na calada da noite.

Honey esqueceu de respirar, esqueceu de tudo além de fitar o perfil dele, admirando os cílios longos e grossos, o nariz reto, os cabelos negros que lhe caíam sobre a fronte em sedutor desleixo. A luz da lanterna emprestava uma auréola aos cabelos negros e deitava uma luz dourada na sua pele.

Cansado da maneira evasiva de Honey, Sawyer exige que ela coloque as cartas na mesa, sem saída ela conta sobre o fim de seu noivado e como a partir desse momento passou a ser perseguida. Morgan que é xerife da cidade entra em ação, para investigar as suspeitas dela, enquanto isso Jordan, Gabe e Casey fazem de tudo para que Honey se sinta acolhida, ganhado assim tempo para Sawyer ouvir seu coração e peça para ela ficar para sempre. 

Eles formavam um grupo estranho... mas ela gostava deles assim mesmo.

Apesar da trama ser centrada na relação de Sawyer e Honey acabamos conhecendo também um pouco da personalidade dos outros irmãos, quando eles interagem com o casal de protagonistas. A autora construiu uma trama simples, mas que consegue lhe envolver. E difícil você não ser conquistada pelo jeito protetor e charmoso dos irmãos e o mais interessante e acompanhar a maneira como eles se unem para fazer Sawyer perceber que Honey e a mulher da vida dele. Enfim passei bons momentos ao lado dos irmãos de Buckhorn e recomendo a leitura!!

Os Irmãos Buckhorn
01# Sawyer
02# Morgan
03# Gabe
04# Jordan
05# Casey

15 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem?

    Só li um romance de banca na vida, acredita? Minha experiencia com ele não foi mt boa, por isso nunca mais li outro. Gosto dessa sua maratona pq sempre trás um livro diferente e procuro tentar me animar a voltar a ler esse gênero. Parabéns pela resenha

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Marla :)
    Adorei a sua resenha!
    Nunca li nenhum livro dessa série, e realmente não sei se leria tão cedo. Parece ser uma boa leitura, mas não me interessou muito.
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Eu gosto destes romances cheios de intromissões familiares, dão um clima mais charmoso para a história e sempre me divertem muito. Esta série pelo visto é bem legal.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    não conhecia o livro, mas ele não me chamou atenção, pelo que você disse as coisas acontecem muito rápido.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Opa, médico do condado!!!
    Já meu um calorão aqui, hehehe.
    Este é o primeiro da série né, vou procurar, quero ler.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/03/nevoa-alice-von-amerling.html

    ResponderExcluir
  6. Oie Marla =)

    Ainda não li nada dessa autora ainda, mas a bem da verdade é que faz tempo que não leio romances de banca rs...

    Pela sua resenha a história me pareceu bem interessante. Fiquei curiosa *-*

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  7. Olha eu não sou muito fã dos livros dessa editora, mas adorei sua resenha e agora quero conhecer a história de todos os irmãos *-*

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hummm, sabe que ainda não li nenhum romance da Harlequin? Agora que vou iniciar os romances de banca. E os homens são uns lindos de capa, né?


    Greice

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser bem interessante! fiquei curiosa para lê-lo!
    adorei o blog! e já estou seguindo!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Marla tudo bem?
    Isso me lembrou um pouquinho os irmãos Sullivans de Bella Andre, parece uma série gostosa de ler, ainda mais tratando de irmãos, gosto disso.

    Beijinhos, Helana.♥
    In The Sky. Blog

    ResponderExcluir
  11. Oiee Marla =)
    Gosto muito dessa autora, mais ainda que essa semana twittei algo sobre sua nova série e ela marcou como favorito Seeeeem OoooR <3
    Confesso que já li essa série aí, há tempo, e gostei bastante.
    Esse médico é bom! *oo*
    Beliscões da Máh ♥
    Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Uau
    Esse livro é demais e a capa é muito linda!!
    Adorei!

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  13. Oie Marla
    ainda não li nenhum livro da Foster, mas sempre fico desejando todos os títulos dela.
    Adoro histórias que envolvem irmãos. Sou louca pra ler essa série.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  14. Aiaiai, além de ser uma das autoras que mais curto esse livro cheio de homens deliciosos deve ser tudo. Amei a resenha, casal fofo. Adoro.
    Tenho uma amiga que possui centenas de livros/romances de banca, vou ver se ela tem esse, pois como já te contei a banca aqui da cidade nunca tem livros renovados...aff
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  15. Eu já to de olho nessa série tem um tempinho, cheguei até a comprar o primeiro, mas não li ainda. Queria ter mais livros da série antes, mas vou ver se leio antes agora que já sei que é um livro bom. =)

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)