[Eu Assisti # 40] Bitten

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Olá gente, depois de um tempo sem aparecer, a coluna Eu Assisti estar de volta. No post de hoje vamos conhecer Bitten, uma das muitas séries assistidas, por mim, nos últimos meses.



A série canadense Bitten é uma adaptação de Daegan Fryklind, da série de livros Women of the Otherworld, da autora Kelley Armstrong. Com uma temporada completa e outra em produção, a série Bitten tem como protagonista Elena Michaels (Laura Vandervoort). Elena é a única mulher que sobreviveu a transformação de  lobisomem, porém ela nunca quis fazer parte desse mundo, já que foi mordida contra a sua vontade. Por esse motivo, após um incidente ela deixa sua matilha para trans e se refugia em uma nova cidade , onde trabalha como fotógrafa e esconde a sua identidade sobrenatural do namorado. Mas, quando cadáveres começam a aparecer, no quintal de sua matilha, Elena termina tendo que voltar a Stonehaven, o local ancestral dos lobisomens. Dividida entre dois mundos e dois amores, ela logo percebe que nada vai impedi-la de defender sua espécie.


Eu conheci a série Bitten, no ano passado,quando vi seu trailer e acabei ficando curiosa para assisti-la,mas para ser sincera acabei esquecendo dela e só fui assisti-la há alguns meses atrás. Um fato que me chamou bastante a atenção, foi o elenco escolhido, já que tirando a protagonista os outros são totalmente desconhecidos por mim, o que na minha opinião foi bom. Elena é uma boa protagonista, apesar de ter me irritado em alguns momentos, por não se aceitar como lobisomem. Ela não entende que por ser a única de sua espécie a faz muito especial, tanto para sua matilha, que na verdade e a única família que ela conheceu, quanto para os lobisomens desgarrados (que não pertencem a matilha) que são conhecidos como Mutt. Até o triângulo amoroso (que eu não gosto), envolvendo a protagonista, eu achei aturável, porque por mais que Elena lute, nos percebemos no decorrer dos episódios, qual será a escolha final dela. Acredito que para uma série que ninguém dava nada, falo pelas reviews que li pela internet, ela me surpreendeu positivamente, e não vejo a hora de conferir sua segunda temporada. Recomendado para quem gosta do gênero sobrenatural.

Elenco:
  • Laura Vandervoort - Elena Michaels
  • Greyston Holt - Clayton Danvers
  • Greg Bryk - Jeremy Danvers
  • Paul Greene - Philip McAdams
  • Steve Lund - Nick Sorrentino
  • Michael Xavier - Logan Jonsen
  • Genelle Williams - Rachel Sutton
  • Paulino Nunes - Antonio Sorrentino
  • Joel Keller - Peter Myers


Fonte{w,w}

13 comentários:

  1. Não conhecia a série.... Tb não gosto de triângulos, mas já que vc disse que dá pra aturar, talvez eu assista sim, hehe!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem pois sempre vejo as divulgações sobre a série no SyFy e não tinha coragem de assistir, medo de ser muito ruim.
    Agora, sabendo de sua opinião vou dar uma chance, adoro lobisomens.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Ainda não tinha lido comentários sobre a série, já tinha visto por aí, mas não sabia muito. Gostei do que você falou aqui, sou fã de sobrenatural e por isso é uma série indicada para mim. Vou assistir uns dois episódios, se curtir, continuo. Obrigada pela dica.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem?

    Vejo esses posts sobre séries e fico morrendo de inveja. Queria ter mais tempo de ver minhas séries preferidas =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Também comecei a assistir a série sem grandes expectativas e adorei, principalmente o Clayton rsrsrs... Achei que os atores evoluíram durante os episódios e agora estou aguardando a 2ª temporada :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas gostei da dica
    Parece ser bem interessante
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai não consegui assistir essa série, vergonha alheia.
    Desculpe quem gostou ahauauhahu

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, não é algo que eu veria. Parece um pouco entediante, mas acho que é porque estou um pouco saturada de livros com a temática sobrenatural =/

    Beijos,
    Larissa

    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    nossa não conhecia e obivamente não assisti.
    Gostei, parece ser divertido
    Vou procurar na netflix

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Acabei de add no meu filmow :) Adoro uma boa série e como a temática me agrada (mesmo que tenha desistido de acompanhar Teen Wolf cof cof) vou dar uma chance para Bitten. Valeu por me apresentar a série.

    Beijos
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Eu até tenho vontade de assistir essa série, mais estou assistindo muitas ai não posso acrescentar mais nada na lista.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Marla =)

    Nossa, adorei a indicação. Não conhecia esta série nem o livro e vou ir atrás para assistir e saber mais sobre o livro. Adorei a dica.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sua apresentação da série e fiquei até curiosa. Desde Smallville que não via essa atriz. Valeu pela fica e parabéns pelo lindo blog!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)