Trechos: Amor sem Limites & Primavera Eterna

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Confiram um trecho dos lançamentos da @editoraarqueiro, Amor sem Limites e Primavera Eterna.

Amor sem Limites - Abbi Glines (lançado em 04/09 pela @editoraarqueiro)
Confiram um trecho do livro:
Se não estivesse tão hipnotizado por Blaire e pela forma como ela iluminava o ambiente, eu o teria visto entrar. Mas não vi. De repente, a conversa ao meu redor silenciou e todos os olhares estavam voltados para a porta atrás de mim. Olhei para Blaire, que ainda conversava com Woods e não percebera a mudança na atmosfera, passei-a para trás de mim num gesto de proteção e só então me virei para ver o que havia capturado a atenção do bar. Os mesmos olhos prateados que eu enxergava todos os dias no espelho estavam voltados para mim. Fazia um tempo que não via meu pai. Normalmente, mantínhamos mais contato, mas, com Blaire entrando em meu mundo e tirando-o do eixo, não me sobrara tempo nem energia para procurar o meu pai e conversar com ele.
Então, ao que parecia, desta vez ele é que viera atrás de mim.
– É o seu pai – disse Blaire baixinho ao meu lado.
Ela saíra de onde eu a havia escondido atrás de mim e segurava meu braço agora.
– É, sim.


Sobre a autora:
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog.


Primavera Eterna - Paula Abreu (lançando em 09/09, pela @editoraarqueiro)
Confiram um trecho do livro:
Ó que maravilha! Tinha feito de novo. Lá estava eu, metida em mais uma das minhas encrencas, a quilômetros de casa, do trabalho, do namorado, de tudo. Numa manhã que me fazia suar de calor e de nervosismo, apesar do ar-condicionado central do hotel. Tudo muito parecido com minha concepção clássica do inferno. E ainda havia um toque de mestre para completar o quadro: minha imagem patética refletida no espelhão do banheiro. Eu e minhas grandes ideias. Eu e minha grande boca que, ó Deus!, era grande mesmo. E com aquele meu projeto de bigodinho de porteiro ali, sem solução, porque imagina se num hotel em Nova York eles vão ter cera quente para uma carioca maluca depilar o... bigode?! Lá estava eu, no banheiro do hotel, tentando disfarçar todos os meus muitos defeitos, um tiquinho de corretivo aqui, outro ali, um pouco de blush para parecer saudável,um rímel para realçar o olhar. Como se fosse possível notar qualquer coisa por trás dos meus óculos idiotas. Já podia até me imaginar, em plena Primeira Avenida, sendo interpelada por um caça-talentos americano, impressionado com a quantidade de maquiagem no meu rosto:– Ow! Temas uma papel perfeita para voxê na nossa soap opera!
Aí ele colocaria o meu cabelo para cima, passaria um pouco de laquê e eu começaria a chorar imediatamente, porque John, oh my God, John sofreu um acidente e... ficou...paraplégico! Ow! Fazia mais de uma hora que eu estava ali, em frente ao espelho, tentando consertar os erros do Criador, que podia muito bem – o que custava? – ter deixado o Adão para lá e me feito de uma costela da Marilyn Monroe.

Sobre a autora:
Paula Abreu estudou Direito na Uerj e na Universidade Colúmbia, em Nova York, onde fez mestrado. Durante 15 anos trabalhou em grandes empresas, mas, em 2012, mudou completamente de vida. Abandonou a carreira de advogada para se dedicar a escrever. Hoje atua como Coach de Alta Performance, estrategista digital e consultora empresarial. É autora do livro Escolha sua vida (Sextante) e fundadora do Programa Escolha Sua Vida.

10 comentários:

  1. Olá!
    Esse trecho me convenceu que tenho que ler Amor sem Limites, muito intrigante.
    Gostei bastante do post.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla :)
    Menina, estou mega ansiosa para que Amor Sem Limites chegue logo! Eu viciei nessa série, sou apaixonada por Rush e Blaire. <3 Acho que quando chegar largo o livro que estiver lendo pra começar logo ele. rs
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla! Não vejo a hora de ler Amor Sem Limites, esta série é muito legal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Ainnn estou louca para conferir o desfecho da historia de Amor Sem Limites! Rush e Blaire me encantaram, foram me ganhando aos poucos e hoje sou uma grande fã!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla.
    Eu já li trechos dos dois livros, e fiquei com mais vontade ainda de fazer essas leituras, estou aguardando Amor sem Limites chegar.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. dois livros bem fofos e que prometem arrasar nesse mês
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla,
    Estou louca para ler essas continuações da Abby, só li as histórias da Blaire até o momento, mas gosto muito do Woods e quero muito comprar o livro para conhecer a história dele também.
    Beijos
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/09/divulgacoes-do-vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  8. oie Marla
    estou louca para ler o desfecho da trilogia Sem Limites. Gostei de ler o trecho de Primavera Eterna. Só de saber que é em primeira pessoa, fiquei mais animada para ler.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  9. Os dois livros parecem ser ótimos. Já li muitas coisas sobre eles, algumas boas outras nem tanto. Acho que só lendo mesmo pra saber, né?! Mas coloco fé no enredo, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  10. Outra vez achei lindo os dois trechos. Deu vontade de ler todos os dois. Mas vou devorar Amor sem limites, amo os livros da Abbi Glines.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)