Esse Mês # 21: Maio de 2015

domingo, 31 de maio de 2015

Esse Mês é um meme adaptado do meme literário Essa Semana hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde irei compartilhar pequenas informações, sobre o meu mês.


Leitura do momento:
A Proposta - Katie Ashley

♥ Próximas Leituras:
Outlander, a Viajante do Tempo - Diana Gabaldon
O Príncipe dos Canalhas – Loretta Chase

Assisti esse mês:
Séries:
Outlander
Filmes:
  • Um Sonho Possível
  • Céu de Outubro
  • 007- Operação SkyFall
  • Água Para Elefantes
  • John Q (Um Ato de Coragem) 

♥ Li esse mês:
Amor Sem Fim - Lynne Graham
O Príncipe das Sombras – Sylvain Reinard
Ligeiramente Maliciosos – Mary Balogh

♥ Resenhei esse mês:




Gostei da proposta do livro, achei interessante conhecer o Príncipe, antes dos eventos de A Transformação de Raven, porém senti falta de um maior aprofundamento na trama envolvendo tanto a vingança contra os Emersons, quanto á retaliação ao culpado pelo atentado ao Príncipe. Pórem mesmo com ressalvas eu recomendo a leitura.
Ligeiramente Maliciosos é um bom livro com uma trama que possui romance, intrigas, bons personagens e até uma investigação a cerca de um roubo de joias, então finalizado recomendo com certeza!!

Enfim gostei bastante do livro e não vejo a hora de ler sua sequência. Os Feiticeiros traz uma trama interesse, com cenas de ação, romance, autodescobertas, deuses gregos e uma vilã insana com sede vingança. 

A família Sullivan aparece em peso e temos a oportunidade de conferir, como estão os casais anteriores.  Enfim Só Tenho Olhos Para Você traz uma trama agradável, com um romance mais realista, e um casal que sabe o que quer e apesar dos obstáculos vai lutar pelo seu final feliz. 

E visível desde a primeira cena entre os dois que os sentimentos ainda existem, por mais que Lianne tente lutar contra, porém Tyler é determinado e estar disposto a provar a Lianne que ela é a única mulher que sempre amou. Finalizado Uma Noiva Rebelde é um romance com clichês e que cumpri com o objetivo de entreter.


Super Posts:



8 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Quanta coisa boa hein... Esse post de deu saudade de água para elefantes... Terei que reassistir algum dia desses hehehe
    Ah, e nesse post sobre séries, só tem coisas boas... Muitas eu não conhecia, mas já anotei várias pra começar a acompanhar

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    Ps: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu curti esta adaptação dos Instrumentos, que pena que não vão continuar com os filmes, mas vamos ter um seriado de TV e estou doida para ver. O seu mês foi bem produtivo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Maio foi um mês com boas leituras e bons filmes!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oinnn, olhando a sua lista de filmes assistidos, me dei conta de que não assisti nenhum filme este mês...somente a série de 4 capítulos Norte & Sul.
    Também irei ler O Próncipe dos Canalhas.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    O mês de maio teve muita coisa legal por aqui hein. Que venha junho com muito mais.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Eu adoro ver os post com o que acontecimento no mês do blog <3
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei do meme Marla. Estou ansiosa para ler A Proposta e Ligeiramente Maliciosos! Já assisti 007 Operação Skyfall e curti bastante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla!
    Também acompanho o seriado Outlander e estou até com dó de ver o último episódio dessa primeira temporada! Acabei de ler O Príncipe dos Canalhas e amei, espero que curta tanto quanto eu. Tenha um ótimo mês de junho!!!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)