Resenha: Só Tenho Olhos Para Você – Bella Andre

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Título Original: I only have eyes for you                         Skoob • 256 páginas • Os Sullivans # 04
Classificação: 5/5 Editora: Novo Conceito
Livro recomendado para + 18 Anos
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


A bibliotecária Sophie Sullivan, por conta de seu jeito tranquilo e doce de ser, sempre foi superprotegida pelos irmãos, e vista por Jake como a gêmea boazinha. Mas cansada de ser tratada assim e decidida a mostrar que pode se cuidar sozinha, Sophie decide partir para o ataque e conquistar Jake a quem ama desde os seus cinco anos de idade.

Abandonado pela mãe ainda bebê e criado por um pai alcoólatra, Jake McCann não teve uma infância fácil, mas tudo mudou quando foi acolhido pelos Sullivan. Com um corpo coberto de tatuagens e jeito de bad boy, Jake lutou bastante para conseguir tudo que possui, mas mesmo assim jamais acreditou ser bom o bastante para Sophie a quem sempre amou.

Quando eles finalmente se rendem aos seus sentimentos e passam uma incrível noite juntos, o inesperado acontece quando Sophie descobre que estar grávida, Jake então encontra o motivo que precisava para tê-la em sua vida para sempre.

Jake pôde ouvir os Sullivan rindo e entrou. Ele amava aquela família como se fosse a sua; levaria um tiro por qualquer um deles. Especialmente por aquela morena que não conseguia tirar da cabeça. Nem do coração.

Quem leu minhas resenhas anteriores sobre a série, sabe que mesmo gostando da escrita envolvente e fluida da autora, a forma rápida como aconteceram os romances de Chase e Chloe (Um Olhar de Amor), e Marcus e Nicole (Por um Momento Apenas), sempre me incomodou, mas em Só Tenho Olhos Para Você, temos um relacionamento aceitável - Sophie e Jake se conhecem desde crianças e os sentimentos que cada um sentia pelo outro só cresceu com o passar dos anos.

Sophie é determinada e corajosa, e apesar do que seus irmãos pensam e forte o bastante para lutar suas próprias batalhas. Jake é autoritário e possessivo, ele não acredita ser bom o bastante para Sophie, não só por ser amigo de seus irmãos, mas também, por um segredo que o atormenta desde a infância. Confesso que fui surpreendida pelo tal segredo de Jake, e de certa forma aceito que não se sinta confortável para conversar sobre o assunto, mas também achei um exagero ele não ser sincero desde o inicio com Sophie.

Como poderia dizer: O ponto é que se me arrastar até Vegas hoje e me obrigar a dizer “sim” porque estou carregando seus filhos, então nunca vai nem mesmo tentar se apaixonar por mim.

A autora mostra dois momentos de Jake, no inicio ele reluta em aceitar o que sente por Sophie, mas quando descobre que ela estar grávida, ele faz tudo para conquistá-la. Gostei de acompanhar a forma como ele vai seduzindo Sophie, mostrando que se preocupa com ela, não apenas com os filhos que ela espera. As cenas de sexo, protagonizadas pelo casal possuem sensualidade, paixão e afeto, tudo na medida certa.

A família Sullivan aparece em peso e temos a oportunidade de conferir, como estão os casais anteriores.  Enfim Só Tenho Olhos Para Você traz uma trama agradável, com um romance mais realista, e um casal que sabe o que quer e apesar dos obstáculos vai lutar pelo seu final feliz. Recomendo!!

Outras Resenhas

6 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Marla! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, mas confesso que achei as cenas da trama instantâneas demais. Entretanto, estou ansiosa para ler os demais volumes da série. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Marla =)

    Infelizmente de todos os livros da série Os Sullivans, esse foi o que eu menos gostei. A história começou bem, mas depois em minha opinião caiu no mais do mesmo ...
    Fico feliz que tenha gostado e aproveitado bastante a leitura ^^

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Esse livro foi um dos meus preferidos da série, gostei da reviravolta pela qual o Jake passou, tendo que provar o seu amor a uma relutante Sophie.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marla.
    Embora não só tenha visto sua resenha bastante positiva sobre os livros da Bella Andre, não me sinto com muita vontade de lê-los.
    Enfim, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla! Só li dois desta série, um eu gostei e o outro não, preciso conferir mais alguns volumes, que bom que este aqui foi uma boa leitura, assim me deixa mais animada.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Olá Marla,

    Essa série faz muito sucesso, mas como não gosto do gênero não vou comentar muito, mas fico feliz que tenha gostado....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)