[Top Filmes – 25] 50 Tons, Missão Impossível, Live Action de Mulan, Star Wars e O Exterminador do Futuro : Gênesis

domingo, 3 de maio de 2015

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.


Após polêmica, continuações de “50 Tons” ganham data de lançamento.
Primeira imagem de “50 Tons Mais Escuros” também foi divulgada


O sedutor Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan, aparece usando uma máscara na primeira imagem divulgada da continuação de “50 tons de Cinza”, chamada de “50 Tons Mais Escuros”. Em referência aos títulos das produções, a fotografia recebeu um tratamento em preto e branco.
Os dois filmes restantes da trilogia também ganharam data de estreia. O segundo poderá ser visto nos cinemas só em fevereiro de 2017 e o terceiro, no mesmo mês do ano seguinte. Os atores Jamie DornanDakota Johnson voltarão como os amantes protagonistas.
Porém, a diretora do primeiro filme Sam Taylor-Wood abandonou a franquia depois de diversos “conflitos criativos” com a escritora do livro E.L. James. Até Jamie Dornan ameaçou não renovar o contrato por causa da pressão que a autora exercia no set, mas acabou por assinar os papeis.
Trailer do filme Missão Impossível - Nação Secreta


Ethan Hunt e sua equipe estão de volta e dessa vez, enfrentarão o desafio mais difícil de uma jornada que vai para seu quinto filme. 
Depois de assistir ao trailer é possível ter uma ideia melhor do que aguarda o espectador no filme dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro). A equipe da Força Missão Impossível (IMF) enfrentará um inimigo pessoal, na forma de uma sociedade secreta que tem como principal objetivo destruir a organização dos heróis.
Já dá para perceber também que as lutas, perseguições e acrobacias improváveis características da franquia estão garantidas. Além de Tom Cruise, que volta na pele do protagonista, os atores que participaram de 'Missão: Impossível - Protocolo Fantasma' retornam, entre eles, Jeremy Renner e Simon Pegg. A previsão é de que o longa estreia 13 de agosto nos cinemas brasileiros. Confira o vídeo abaixo:


Disney trabalha em produção live action de “Mulan”


Com o relativo sucesso de bilheteria e crítica de Cinderela (2015), a Disney já anunciou que adaptará outro filme animado para uma versão live action: Mulan (1998).
De acordo com o site The Hollywood Reporter, duas roteiristas estão responsáveis por escrever uma primeira versão da história, que ainda não tem diretor ou atores definidos, por ainda estar em fase embrionária.
Além de Cinderela (2015), com Cate Blanchett, Lily James e Helena Bonham Carter, a Disney já investiu em outras adaptações com atores de suas clássicas histórias, como Malévola (2014), com Angelina Jolie, e Oz: Mágico e Poderoso (2013), estrelando James Franco e Mila Kunis.
Mulan soma-se a outros projetos live action que já estão sendo tocados pela Disney: Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho, que deve sair em 2016, com Helena Bonham Carter, Johnny Depp e Mia Wasikowsa; A Bela e a Fera, planejado para 2017, que terá Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e Emma Thompson; e Mogli - O Menino Lobo, que será lançado em 2016 e tem Scarlett Johansson, Ben Kingsley e Lupita N'yongo no elenco. Recentemente, o estúdio também anunciou que o diretor Tim Burton será o responsável por uma adaptação do clássico Dumbo, também em estágio inicial.
No filme de 1998, que faturou quase 400 milhões de dólares, a jovem Mulan se revolta ao saber que seu velho pai foi convocado a servir o Exército na guerra entre a China e os Mongóis. Inconformada, a moça veste armadura, toma uma espada e parte para lutar no lugar do pai.

Assista ao novo trailer de “O Exterminador do Futuro: Gênesis”
Mais cenas de ação e informações sobre a trama, que traz John Connor como um inimigo da humanidade.

Aperte os cintos por que o novo trailer de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' tem tudo para te surpreender.
Além da mudança já anunciada da cronologia da série que traz o embate entre a humanidade e as máquinas, com o personagem ciborgue de Arnold Schwarzenegger voltando ainda mais no tempo para proteger Sarah Connor (desta vez interpretada por Emilia Clarke, de "Game of Thrones"), que será mãe do revolucionário John Connor, o próprio salvador do futuro da humanidade é quem se torna a ameaça.
Como? Só saberemos em 2 de julho, data prevista para a estreia de 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' no cinema, mas no trailer abaixo dá para ter uma boa ideia
.
Confira o vídeo abaixo:


Divulgado novo trailer de 'Star Wars: Episódio VII'


Já se passaram mais de quatro meses após a divulgação do primeiro trailer de 'Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força'. Mas os fãs podem se acalmar. Acaba de ser divulgado o segundo trailer do filme dirigido por J.J. Abrams e que tem previsão de estreia para 17 de dezembro nos cinemas brasileiros.
O longa marca o retorno dos atores protagonistas dos três filmes originais da franquia. Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher estão de volta aos papeis de Luke Skywalker, Han Solo e Leia Organa. A última participação do trio na série ‘Star Wars’ havia sido em 1983, em ‘O Retorno de Jedi’. Confira o vídeo abaixo:


Fonte: Revista Monet // w,w,w,w,w

12 comentários:

  1. Oi Marla!
    Acredita que ainda não assisti 50 Tons? Preciso ver!
    Um filme live action de Mulan seria lindo, não vejo a hora!
    Estou super ansiosa pelo filme do Star Wars, adoro essa saga.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu não curti o primeiro 50 tons, mas quem sabe o segundo agrade mais? O exterminados e Starwars vou ver com certeza, gosto destas sagas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. 50 Tons não assisti ainda...Mas live action de Mulan é muito pra mim <3
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Adorei a coluna, doida pra assistir o Exterminador..adoro a Emilia.

    bjs e tenha uma deliciosa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver Mulan, gosto muito de adaptações de contos infantis

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  6. Oie Marla =)

    Adoro essas colunas com dicas de filmes nos blogs *-*
    Estou mega ansiosa para assistir Star Wars <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  7. Olá Marla,

    Tirando 50 tons os demais parecem ótimos....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Marla!
    Eu quero assistir Mulan! Falta muito para o lançamento? kkkk
    bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das novidades Marla. Acredito que o filme de Mulan será lindo, assim como das demais adaptações atuais da Disney. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Marla,
    A Disney está fazendo um ótimo trabalho com essas adaptações e adorei a notícia. Esta foi a que mais chamou minha atenção!!
    Espero assistir Cinderela em breve!! *---*
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Desses ai a única que não sabia era do trailer de O Exterminador do Futuro: Gênesis já vou ver, gostei da novidade do filme da Mulan espero que tenha mesmo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Mulan é muito legal, já quero assistir!!
    50 Tons eu não passo nem perto, hiuahiua.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)