Trecho: Sabores Mortais – Bianca Carvalho

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Confiram um trecho do livro Sabores Mortais de Bianca Carvalho, lançado pela editora EraEclipse.

SABORES MORTAIS
Todo e Qualquer Segredo Um Dia Precisa Ser Revelado
Trilogia das Cartas # 03
Bianca Carvalho

Livro Sabores Mortais e marcador Trilogia das Cartas


Trecho do livro:
Prólogo

A casa estava escura e silenciosa, e havia chuva lá fora. Não chegava a ser uma tempestade, mas as gotas de água que caíam do céu açoitavam a janela com certa força, embaçando o vidro. Lolla não costumava gostar de chuvas fortes. Sabia que elas eram apenas o prelúdio de algo bem mais significativo. E aquela chuva ter começado exatamente naquele momento só podia ser um mau sinal... Segurava nas mãos o peso de um destino. Mais um, na verdade. Embora o papel estivesse em branco, ela sabia que ele seria portador de todas as palavras que precisava dizer para Tatianna. Sentia a morte chegado, penetrando em seus domínios como um explorador sedento por território, mas ainda teria a oportunidade de deixar por escrito seu último desejo para sua última neta. A terceira carta pulsava em sua mente, implorando para ser escrita, de forma mais intensa do que as outras duas. Porém, permitiu-se também um breve momento de nostalgia. Caminhou devagar pela casa que fora sua por mais de cinquenta anos, observando cada espaço vazio, cada móvel e alimentando-se de cada lembrança. Fora Feliz ali. Então queria morrer feliz também. 
Cada capítulo tem um desenho de um prato e talheres, além de ter o nome de doce, ou condimento culinário e seu significado. \\ Marcador Trilogia das cartas


SOBRE A AUTORA:
Bianca Carvalho é formada em marketing e apaixonada por literatura. Costuma dizer que respira livros vinte e quatro horas por dia e que pode passar muito tempo apenas observando sua estante com uma imensa coleção de suas obras preferidas. Livros publicados: Versos Sombrios e Jardim de Escuridão, que já está na sua terceira edição e foi vencedor do prêmio Codex de Ouro de 2013 na categoria Suspense. 

Ps.: Fotos arquivo pessoal.

2 comentários:

  1. Oi Marla!
    Que legal que a Bianca já está publicando o terceiro volume da trilogia. Eu ainda não li os livros, mas são muito desejados.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sinceramente ainda não li nada da autora, mas tenho bastante curiosidade.
    Eu só tenho o primeiro livro dela na minha estante e se eu gostar, com certeza comprarei os outros para ler. Acho as capas da série maravilhosas. Espero que a autora continue fazendo muito sucesso com os seus livros, pois ela é um amor de pessoa. A conheci na Bienal de SP =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-navegue-lagrima_2.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)