Divulgação: O Poder da Estrela – Anaté Merger

domingo, 16 de agosto de 2015

O Poder da Estrela
Sagrados # II
Anaté Merger
Algumas portas precisam ser abertas, outras nunca deveriam ser...


ISBN: ASIN:B00YB509FG
Ano: 2015 / Páginas: 411
Idioma: português 
Editora: Independente


 O segredo que a Santa Maria Madalena trouxe na bagagem para a Provença foi localizado e está a um passo de ser inteiramente descoberto aumentando a tensão e o conflito entre os anjos que querem protegê-lo e os anakins que tentam recuperá-lo a qualquer custo.  Jovens são raptadas, os rituais com encantamentos ancestrais se tornam mais sombrios e demônios asquerosos são usados em assassinatos violentos. 

Lucien Anancara reúne as diversas Ordens de Alquimistas, Observadores, Mélusines e Sagrados e os lidera no contra-ataque para evitar novas mortes e descobrir quem se esconde por trás de uma eficaz barreira de proteção que o deixa invisível para os anjos.  Os perigos surgem de onde menos se espera e os dons de cada um deverão aparecer no momento certo.  Diana e Chloé precisarão de coragem para superarem o medo e aceitarem um novo mundo repleto de seres extraordinários, aventuras e surpresas onde elas serão determinantes.

Anne, Nina e Thérèse precisarão de perspicácia para descobrirem quem elas realmente são à medida que se aproximam da resposta sobre o misterioso "Véu de Maya" e quem vai ser o futuro Eleito.  Os filhos dos Sagrados precisarão de fé para se encontrarem com a sua força interior se tornando os poderosos Portadores da Estrela, os únicos capazes de desvendarem o maior segredo da Aliança de Maria Madalena.

Mas será que eles vão aceitar o caminho que vai levá-los à extraordinária verdade e a uma difícil e impensada escolha entre o Bem e o Mal? Embarque nessa viagem para Paris, Avignon, Siena e outros cenários espetaculares em uma continuação que vai fazer você mergulhar em um jogo de pistas sensacional onde o véu de todos os segredos começa a ser retirado.



4 comentários:

  1. Não conhecia "O Poder da Estrela". Não gostei muito da capa nem do enredo da história, embora eu adore livros que falam sobre anjos.
    Ao ler sua divulgação, gostei de alguns pontos da história, mas não foi o suficiente para me conquistar.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que enredo cheio de emoção! Uau!!! Uma história carregada de fortes emoções, instigante! Espero ouvir falar muito dela e ler também!


    Eu também ando com uma preguiça monumental, se pudesse dormia por cem anos kk... mas não posso néh...

    Adoro a editoa Gutenberg, achei linda a capa de "Entre o amor e a vingança" parecer ser meu estilo de livros, amo um bom romance.

    E a Paula Pimenta, bem, ela dispensa recomendações, é uma diva literaria brasileira! #MuitoAmor

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Gente que enredo cheio de emoção! Uau!!! Uma história carregada de fortes emoções, instigante! Espero ouvir falar muito dela e ler também!

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Gostei da sinopse, parece ser uma leitura interessante e cheia de elementos que eu gosto.
    Não conhecia o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)