Trecho: Antes de partir desta pra uma melhor - Jonathan Tropper

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Confiram um trecho do novo livro de Jonathan Tropper, Antes de partir desta pra uma melhor, lançamento da @editoraarqueiro de julho.

Antes de partir desta pra uma melhor
Jonathan Tropper




 Trecho do livro:
É TERÇA-FEIRA E FALTAM pouco menos de três semanas para sua ex-mulher se casar e alguns dias para Silver decidir, ainda que com alguma hesitação, que nem sempre vale a pena levar a vida adiante quando, como no seu caso, ela é tão mal vivida. Faz mais ou menos sete anos e quatro meses que Denise se separou dele por causa de um monte de motivos válidos e aproximadamente oito anos que a sua banda, Bent Daisies, lançou seu único disco, transformando seus integrantes em astros do rock da noite para o dia graças a uma única canção de sucesso, “Rest in Pieces”. Durante um abençoado verão, parecia que todos estavam cantando aquela música. Depois pararam, e ele nem sequer conseguiu ser preso – embora, na verdade, Silver tivesse sido preso em duas ocasiões: uma vez por dirigir embriagado e outra por coação. E ele falaria a respeito disso se lhe dessem a oportunidade, mas, na melhor das hipóteses, seria pouco claro acerca dos detalhes na época, e agora era como se esse fosse um caso havia muito esquecido. E então, com certa manipulação por debaixo dos panos feita pela gravadora, Pat McReedy, o vocalista, deixou a banda para lançar sua épica carreira solo, abandonando Danny (baixo), Ray (guitarra) e Silver (bateria) em Elmsbrook, para encararem o triste resto de suas vidas sem um pingo de glamour. Sem ter para onde ir, Silver voltou para casa e descobriu que Denise já havia trocado a fechadura e contratado um advogado.




Sobre o Autor:
Jonathan Tropper é autor de seis livros, entre eles Como falar com um viúvo, Tudo pode mudar e Sete dias sem fim, que ele adaptou para o cinema e foi lançado pela Warner Brothers em 2014. Seus livros já foram traduzidos para mais de vinte idiomas. Ele mora em Nova York com os três filhos.



8 comentários:

  1. uma das minhas escolhas do mês, to doida pra chegar e eu me jogar na leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uma das minhas escolhas do mês, to doida pra chegar e eu me jogar na leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Marla, tudo bem?

    Nossa, que triste, pior que é a pura realidade, está acontecendo com muita gente por aí, tá cheio de artistas de uma música só que depois de uns anos a gente ouve falar que a pessoa está num esquecimento total e às vezes muito ruim. Não conhecia esse autor apesar de ele ter escrito seis livros. Embora não seja muito o meu gênero de livro e não me interesse muito pela história, acredito que para quem curte, deve ser um livro já que pelo pequeno trecho se pode notar que o autor escreve bem e sabe escolher as palavras para prender o leitor

    Beijokas, Alice

    http://naprateleiradealice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo esse livro e AMANDO!
    Gostei muito de Sete dias Sem Fim e acabei solicitando ele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla!
    Eu ainda não li nenhum livro do autor, mas estou curiosa por esse lançamento.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu quero ler esse livro, achei o enredo interessante
    Do autor j´li como falar com um viúvo e gostei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI Marla, eu queria pegar este livro mas fiquei pensando que poderia ser meio chato mas sei que não seria e agora vou deixar para pedir em outro momento quando eu ler mais resenhas e ver opiniões. Depois me diz o que achou!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. O título me chamou mais atenção do que a sinopse em si, mas gostaria de lê-lo.

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)