Divulgação: A Trilha - A.V. Seixas

sexta-feira, 4 de setembro de 2015


Série: Saga Linear
Livro 1: A Trilha
Autora: A.V. Seixas
Gênero: Mistério/Aventura
Público alvo: Jovens Adultos (Young Adults) entre 14 e 21 anos.
Lançamento independente sem editora.
Link Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/422679ED478781


Sinopse: Depois de passar os últimos anos viajando pelo mundo, Alexis Vienna e sua mãe se estabelecem em Londres. Após uma noite de cinema com os amigos, Alexis se vê no lugar mais improvável possível: A Floresta Amazônica.
Sua memória sobre os últimos 6 meses está perdida. Desaparecimentos e mortes inexplicáveis cercam o mistério por trás de sua nova estada no Brasil, onde ela terá que lidar com a outra parte de sua família e com os fantasmas de seu passado.


Lançamento: 2 de outubro de 2014
Formatos: eBook (ePub, Mobi)
Plataformas confirmadas até o momento: Amazon, Kobo, Livraria Cultura.
Preços: eBooks gratuitos
Site: http://www.sagalinear.com/
Mídias Sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/sagalinear
Twitter: https://twitter.com/sagalinear
Tumblr: http://sagalinear.tumblr.com/

Principais citações das resenhas feitas até o momento:

“Mal pude acreditar que eu sentia a mesma vontade de devorar o livro da Amanda tanto quanto sentia por outro livros internacionais.” - Izandra Mascarenhas do blog Intuição Literária.

“Na minha opinião, esse livro tem grandes chances de ser um best-seller da literatura brasileira.” - por Lia C.N. Silva do blog O Melhor da Vida.

“O livro ultrapassou as minhas expectativas, simplesmente adorei! Mal vejo a hora de ler o próximo.” - por  Ana Flávia Roncon  do Canal da Ana.


O romance "A Trilha" é o livro de estréia de A.V. Seixas. A proposta da autora é de criar uma série nacional com elementos voltados para o público jovem, mas que podem ser apreciados por pessoas de todas as faixas etárias. A escolha do pseudônimo A.V. Seixas serviu como forma de colocar a série a frente do público: "Gostaria que o público pudesse apreciar a série se focando apenas na história, e não em quem a escreveu. Numa época em que a maioria de nós está tão presente nas redes sociais, seria impossível fazer isso sem ser dessa forma", explica a autora.

A.V. Seixas também afirma que foi influenciada por filmes e séries para a criação de seu enredo, além de livros clássicos de literatura brasileira, portuguesa e francesa: "Comecei a escrever a série há muito tempo, uns 8 anos talvez. E acabei também sofrendo a influência de séries de Young Adults americanas. Elas estão por toda parte e seria impossível não reconhecer isso."


6 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação! Estamos publicando também uma versão mais completa da sinopse, quem quiser conferir é só acessar:
    http://www.sagalinear.com/2015/09/sinopse-estendida-de-trilha.html

    ResponderExcluir
  2. Oiii Marla

    Amo suspenses teens e claro que me interessou mais um... Se trata de uma trilogia ou livro único? Espero que faça muito sucesso!

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Não conhecia esse livro mas fiquei curiosa! Ainda não li nada que se passasse na Floresta Amazônica.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Achei interessante a ideia da autora. Aguardo sua resenha sobre o livro. Se puder dar uma passadinha lá no blog tem post mega especial sobre a Bienal com direito a sorteio.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-i.html

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?
    Nossa, eu estou morta com essa sinopse! Adorei, de verdade! Obrigada pela dica :)
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Recebi o e-mail de divulgação desse livro achei interessante. Gostei do que a autora falou sobre seu nome. Se puder quero ler. Enfim se puder dar uma passadinha lá no blog tem o segundo post sobre a Bienal com dicas de nacionais.
    Beijos
    Raquel Machado.
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-ii.html

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)