Lançamentos @sextante // novembro de 2015

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Confiram alguns lançamentos de novembro da editora Sextante.



https://www.facebook.com/esextante
http://instagram.com/editorasextante
http://www.esextante.com.br/
http://www.skoob.com.br/sextante
https://twitter.com/sextante

1.000 lugares para conhecer antes de morrer - Patricia Schultz
Com mais de 3 milhões de livros vendidos no mundo, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer ganha uma nova edição ampliada, atualizada e com fotos coloridas.

Há belezas inigualáveis no nosso planeta. Vivenciá-las é um exercício que inclui descobrir outros lugares, línguas, culturas e pessoas. Mais do que um guia de viagens, 1.000 lugares para conhecer antes de morrer é um catálogo para essas experiências memoráveis. Desfrutar os temperos, cores e aromas do Yacout, no Marrocos. Arrebatar-se com a beleza das esculturas de gelo do Festival de Neve de Sapporo, no Japão.

Sobrevoar Masai Mara em um balão e assistir a milhares de gnus percorrerem o Serengeti. Aproveitar a mesma paisagem que inspirou Miró, na costa de Amalfi, na Itália. Estar presente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá.

Navegar pelo rio Negro até seu encontro com as águas do Solimões, formando o rio Amazonas. Cada verbete deste guia atualizado, ampliado e com imagens coloridas ajudará sua viagem a ficar completa, informando a época mais apropriada para visitar o destino escolhido, assim como os melhores restaurantes e os hotéis mais elogiados da região.
...
Dieta dos casais - Patricia Davidson Haiat
Dizem que o amor engorda, mas é igualmente verdade que, quando um casal faz planos juntos para emagrecer e adotar hábitos saudáveis, a motivação é muito maior e eles alcançam resultados surpreendentes.

Munida de sua experiência clínica e das pesquisas mais recentes sobre alimentação, a nutricionista Patricia Davidson Haiat aceitou o desafio de montar um plano alimentar prático e acessível com base na Nutrição Funcional para ser feito a dois.

Levando em conta as diferentes necessidades nutricionais de homens e mulheres, e respeitando as particularidades hormonais e psicológicas de cada um, este livro oferece:

• um plano em três fases para emagrecer até 2 quilos por semana
• mais de 130 receitas fáceis e deliciosas para preparar e desfrutar a dois
• sugestões de alimentos funcionais indicados por gênero e faixa etária
• estratégias para integrar o programa à sua rotina
• depoimentos de casais que emagreceram juntos

Transformar o corpo e a relação com a comida fica bem mais fácil e sustentável em boa companhia. E os benefícios da Dieta dos Casais vão muito além da perda de medidas: mais saúde, disposição e cumplicidade para curtir a vida ao lado de quem você ama.
...
Diário de um zumbi do minecraft férias do terror - Herobrine Books
Da lista de mais vendidos do The New York Times.
“Uma visão ousada, inspiradora e prática que vai transformar o futuro do trabalho. Leitura obrigatória para todos os profissionais." – Adam Grant

Sim, zumbis também tiram férias! Mas isso não significa dias tranquilos...
Ele sobreviveu ao ano letivo e desafiou um golem de ferro. Escapou de um fofo coelho assassino e encarou Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura. Ufa! Acho que o Zumbi merece um descanso, não? Não! Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve estão de volta, de férias e com as mochilas prontas para visitar o melhor parque de diversões de todo o Mundo Superior: o Mundo Aterrorizante! Junte-se a eles no brinquedo mais assustador do parque, escale montanhas perigosas e entre no Templo da Selva, onde se encontra a rara esmeralda do desejo, capaz de realizar qualquer pedido.
...
Livro de colorir Mauricio de Sousa 80 anos - Mauricio de Sousa
Para comemorar os 80 anos de Mauricio de Sousa, reunimos neste livro os mais queridos e carismáticos personagens de quadrinhos do Brasil. Dê asas à imaginação e crie versões exclusivas de Penadinho, Marina, Louco, Astronauta, Franjinha, Tina, Chico Bento, Mônica, Cascão, Mingau, Jotalhão, entre muitos outros. As páginas vêm com um picote para você destacar e exibir sua obra de arte onde quiser! Você ainda vai descobrir curiosidades sobre os personagens e saber um pouco mais sobre a história de cada um. Está esperando o quê? Pegue seus lápis de cor, suas canetas coloridas e mãos à obra! É diversão que não está no gibi
...
Outros lançamentos da Sextante
Os 5 desafios das equipes - Patrick Lencioni
29 minutos para falar bem em público - Reinaldo Polito e Rachel Polito
2025 caminhos da cultura no Brasil - Domenico de Masi
Salmos espelho da alma - Nivea Mallia Cittadino
Fabricando Chocolate - Alice Granato
Decorando sua casa com o reino animal - Millie Marotta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e pelo comentário:)