Resenha:Um Novo Amanhã - Nora Roberts

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Título Original: The Next Always
Skoob • 320 páginas  • A Pousada #01
Classificação: 4/5 Editora: Arqueiro
Sinopse: A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência. Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.  Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.


Em Um Novo Amanhã o primeiro volume da trilogia A Pousada somos levados a cidade de Boonsboro, e lá que iremos conhecer o nosso protagonista Beckett Montgomery. Beckett que é arquiteto estar restaurado a antiga pousada da cidade, cujo prédio estar de pé há dois séculos e meio.

Em Boonsboro também iremos conhecer Clare Brewster, a proprietária da livraria Virando a PáginaClare cujo marido morreu na guerra voltou para sua cidade natal, após ficar viúva, na companhia de seus três filhos: HarryLiam e Murphy.

Notou meio atordoada, que Beckett a segurava, e de um jeito que não parecia amistoso ou gentil. De um jeito que fazia algo brotar lentamente dentro dela.

Beckett que sempre teve uma queda por Clare, sua amiga da época do colégio ver uma chance de conquistá-la quando rola um clima entre eles, durante uma visita as habitações da Pousada. Mas uma ameaça externa pode colocar a vida dela em risco.

Depois de minha experiência com a série Votos da autora, fiquei com vontade de ler outras tramas escritas por ela, então embarquei com grandes expectativas nas páginas de Um Novo Amanhã, e felizmente valeu á pena. 

Apesar de algumas divergências, já que Beckett é super-protetor e Clare é independente, eles possuem uma boa química e foi interessante acompanhar o desenrolar da relação entre eles, além da interação dele com os filhos dela. Acompanhamos também o andamento da restauração da pousada da família Montgomery e como a obra afeta os habitantes da cidade. A trama ainda conta com as participações de Ryder, Owen, Justine e Carolee (irmãos, a mãe e a tia de Beckett), de Avery e Hope (amigas de Clare), e da fantasma Elizabeth que habita a pousada e dar aquele toque sobrenatural há trama.

- Só tenho a impressão de que senti. Eu me deixei levar. O quarto era romântico... ou vai ser, o jeito como ele o descreveu, a luz, e senti... algo que não sentia hã muito, muito tempo. Não raciocinei ,só me deixei levar.

Com uma trama envolvente e cativante a autora inicia a Trilogia A Pousada com pé direito, já nos deixado curiosos pela sua sequência. Recomendo!!

*LIVRO CEDIDO PELA EDITORA ARQUEIRO PARA RESENHA*

6 comentários:

  1. Oi Marla! Tudo bem? Confesso que nem sempre gosto dos livros da Nora, mas estou bem curiosa em relação a esse! Só leio críticas positivas! Espero curtir tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu gosto desta série, tem clichês e tal, mas o clima da história é tão bom que cativa a gente.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem tempo que não leio nada da Nora Roberts. Essa trilogia parece ser mesmo muito legal!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Ah, a série Votos é a das amigas + casamento? To lendo o primeiro - e Nora - finalmente hahaha
    Eu já to anotando essa tb, achei bem bacana a premissa, amei a capa.

    tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada pelos parabéns ao Obsession ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla!
    Eu já li a trilogia e adorei os livros. Queria poder conhecer fisicamente a pousada!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)