Revendo o livro # 15: Bodas de Vingança

domingo, 5 de março de 2017

Revendo o livro é uma coluna dedicada a resenhas de Livros e Romances de Banca, que foram lidos por mim antes de ter o blog.

Autor (a): Lucy Monroe
Título Original: Wedding vow of revenge
Skoob •186 páginas • Royal Brides # 02
Classificação: 3 Editora: Harlequin Books
Sinopse: No exato momento em que Ângelo Gordon viu a modelo Tara Peters, teve certeza de que um dia a possuiria. Mas a beleza dela não era a única coisa que o atraía — ele queria vingança! Tara não seria uma conquista fácil. Ao ser rejeitado pela beldade, ele chegou à conclusão de que uma mudança de tática seria necessário para seduzi-la. De uma forma inesperada, Ângelo dará o último passo rumo a sua vingança: casando-se com Tara!


Ângelo Gordon é um multimilionário americano que depois do suicídio de sua mãe, só deseja vingança. Tara Peters é uma ex - modelo que se formou em administração, e que deseja ser reconhecida pelo seu trabalho e não por sua beleza. 

Ângelo e Tara acabam se conhecendo porque ela estar trabalhando na empresa dele, a Primo Tech, há quatro meses, o que ela não imagina e que Ângelo sabe tudo sobre sua vida, e que ela será seu instrumento de vingança, contra Baron Randall, o homem que destruiu a família dele. 

Seduzir Tara Peters não seria nenhum sacrifício.

Tara não deseja ter nenhum relacionamento no momento e seu único objetivo e impressionar Ângelo, através de seu trabalho, mas com o tempo fica difícil resistir á atração que existe entre eles, e Tara acaba se rendendo. Mas o que fará ela quando descobrir as verdadeiras razões de Ângelo ter se aproximado dela, poderá Tara perdoá-lo?  

Bodas de Vingança fala de como um relacionamento que teve inicio por conta de uma vingança acabou virando amor e é interessante acompanhar a mudança de postura de Ângelo, quando ele descobre que Tara não e nada daquilo que este imaginava e como aos poucos vai se rendendo ao que sente por ela. 

E isso poderia tornar-se a melhor vingança de todas.

Ambos são teimosos e determinados, mas enquanto Ângelo cresceu em um lar estável, Tara cresceu vendo a mãe pulando de relacionamentos, por isso ela prometeu a si mesma que faria tudo diferente, mas acabou cometendo o erro de se envolver com Randall, o mesmo homem que destruiu a família de Ângelo. 

A trama ainda conta com as participações de Danette Michaels (amiga de Tara) e Sebastian Hawk (investigador particular e amigo de Ângelo), ambos possuem seus próprios romances, ela e a protagonista de Desejos de Princesa e ele de Paixão Proibida.

Finalizando Bodas de Vingança possui uma boa trama, com ingredientes como vingança, amor verdadeiro, amizade e perdão. Sendo fã da autora, recomendo com certeza.


4 comentários:

  1. Oi Marla!
    Ainda não conhecia o livro, mas também gosto de histórias sobre amor e vingança, então me interessei.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu gosto bastante da Lucy Monroe, já li outros romances Harlequins dela e gostei bastante! Já coloquei na minha lista de próximas leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla
    Eu também amo um bom romance de banca, e lendo a sua resenha, já fiquei com vontade de ler esse livros agora *-*
    Acabei de ler um Jessica super legal hoje (Falsas Imagens), recomendo.
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Marla. Me pareceu ser um romance bem instigante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)