Vem Aí: A Árvore dos Anjos de Lucinda Riley

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Conheçam o novo livro da autora Lucinda Riley.
LUCINDA RILEY
A ÁRVORE DOS ANJOS

Lucinda Riley já vendeu mais de 8 milhões de livros no mundo.

“Com uma história repleta de surpresas e personagens fascinantes, Lucinda Riley nos leva para o meio de um conflito entre três gerações.” – Lancashire Evening Post


Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado. 

Durante uma caminhada pela paisagem invernal de Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória. 

Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical... mas que esconde um lado sombrio. 

Da aclamada autora da série As Sete Irmãs, A árvore dos anjos é uma história tocante sobre amores e perdas, sobre como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como permitir um novo começo.


Sobre a Autora: Lucinda Riley nasceu na Irlanda e, durante a infância, viajou muito, sobretudo para o Extremo Oriente, para visitar o pai. Radicada em Londres, foi atriz de teatro, cinema e televisão. Aos 24 anos, publicou seu primeiro livro, baseado em suas experiências com a dramaturgia. Sua paixão pelo tema a levou a escrever vários romances históricos que alcançaram os primeiros lugares das listas de mais vendidos. Atualmente vive entre a costa britânica e o Sul da França com o marido e os quatro filhos. Dela, a Editora Arqueiro já publicou A garota italiana e os três primeiros volumes da série As Sete Irmãs. Suas obras já foram traduzidas para 32 idiomas e alcançaram as listas de mais vendidos dos prestigiosos Sunday Times.


4 comentários:

  1. Oi Marla, tudo bem? sabe aquele autor que vc nunca leu, mas já tem simpatia? Então, sou eu com a Lucinda, nunca li, mas acho que vou gostar! Gostei do enredo desse <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  2. surtando de alegria! que dádiva! autora top com livro top
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Marla. Amo os livros da Lucinda Riley e com certeza vou querer ler A Árvore dos Anjos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Nunca li nada da autora, mas vontade não falta. Quem sabe começo por este.

    Bom final de semana!!!Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)