Lançamentos Que Eu Quero: Setembro de 2017

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Olá gente tudo bem? Confiram alguns dos lançamentos do mês que já estão na minha wishlist.

Amor Sem Medidas
Trilogia Desejo Proibido # 3
Sophie Jackson
Ano: 2017 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Como se mede um amor que parece maior que o mundo?
Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex- presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos. Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos. Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços. Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?


A Casa das Marés
Jojo Moyes
Ano: 2017/Páginas: 384
Editora: Intrínseca
Uma história que atravessa décadas e gerações para mostrar que nunca é tarde demais para nos descobrir e correr atrás dos nossos sonhos.
Na década de 1950, Merham não passava de uma cidadezinha litorânea como tantas outras: pacata, tradicional e obcecada pelas aparências. Os homens cuidavam do comércio, as mulheres cuidavam dos filhos e todos tomavam conta da vida dos outros. Até que um boêmio grupo de artistas estrangeiros se muda para a Casa Arcádia, uma bela construção art déco à beira-mar. Ao contrário dos demais habitantes, que logo veem os artistas com maus olhos, temerosos de que possam destruir a boa reputação da cidade, Lottie Swift e Celia Holden não conseguem esconder o interesse pelos novos residentes. Cinquenta anos mais tarde, quando o passado já parece enterrado e esquecido, a Casa Arcádia é vendida para um empresário que pretende transformá-la em um refúgio de luxo planejado pela arquiteta Daisy Parsons, que chega a Merham para reconstruir não só a casa, mas sua própria vida. Porém, assim como antes, o prenúncio de mudança revolta os moradores, dispostos a tudo para inviabilizar o projeto. Repleto de encontros emocionantes e segredos revelados, A casa das marés é uma leitura deliciosa e romântica que explora as dinâmicas familiares, antigos amores e traições.


Como Se Casar Com Um Marquês
Agentes da Coroa # 2
Julia Quinn
Ano: 2017 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa. Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, marquês de Riverdale e sobrinho de lady Danbury, que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss. Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.



10 comentários:

  1. Oi Marla! Muita gente não curte este livro da Jojo, mas é um dos meus preferidos. O clima da história me fez viajar para dentro das páginas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi! Boas escolhas, também querooo hahaha bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. São livros que quero muito ler :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. como não ficar maluca com tantos bons lançamentos!
    lindos demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla!

    Já li A garota que você deixou para trás da Jojo Moyes e gostei bastante. Achei legal ela também ter abordado essa transição entre passado e presente no novo livro dela!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem?
    Lançamentos interessantes, especialmente o da Julia *-*
    bjus
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marla, com certeza quero ler Como se casar com um marquês, amo a Julia e estou lendo o primeiro volume dessa série Desejo Proibido e amando <3 Espero chegar no terceiro em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi
    to mega interessada em Como Se Casar Com Um Marquês, mas preciso ler o primeiro livro antes, to com um livro da Jojo para ler, preciso conhecer a escrita dela. Espero que consiga algum deles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla,

    Ótimas escolhas, quero muito ler esse livro da Julian Quinn.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)