[Top Filmes 42] Assassinato no Expresso do Oriente

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.
Olá gente confiram o trailer do filme Assassinato no Expresso do Oriente, que tem no elenco Penélope Cruz, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer e Judi Dench.
Crédito: Imagem de Divulgação
TODOS TÊM UM PASSADO
TODOS TÊM UM SEGREDO
TODOS SÃO SUSPEITOS

Murder on the Orient Express
Estreia:30 de Novembro de 2017

Sinopse:
O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. Do romance da autora mais vendida do mundo, Agatha Christie, ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘ conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente. (Cinepop)



6 comentários:

  1. Apesar de não ser um género que goste, estou muito curioso com este filme =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Marla. Li o livro da Agatha Christie e achei estupendo. Espero que o filme seja tão bom quanto ele. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Eu adoro esse livro, quero muito ver o filme!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi! Não conhecia o filme, mas o enredo é bem instigante. Fiquei curiosa para saber quem é o assassino. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla, tudo bem?
    Estou mega curioso para ver esse filme, principalmente pelo elenco!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla, tudo bem? estou bem ansiosa por essa adaptação, espero que seja boa e não decepcione!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)