A continuação da duologia de Julia Quinn

ÚLTIMO LIVRO DA
SÉRIE IRMÃS LYNDON
 "Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea."
Jill Barnett, autora de Tudo por um beijo


Uma história irresistível
sobre reencontros e desafios,
romantismo e perseverança.

Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...

Outro livro da série:
Mais lindo que a lua, primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre reencontros e desafios, romantismo e perseverança.


Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim. Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças? Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

6 comentários :

  1. Ainda não li nenhum livro da série, preciso começar logo!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Estou ansiosa para ler, tenho a impressão que será mais legal que o primeiro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla!
    Não li nenhum dos livros da série, mas acho lindas essas capas.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica Marla. Estou lendo Mais Lindo que a Lua e mal posso esperar para conhecer sua sequência. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra ler :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Marla,

    Essa série parece muito boa, bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)