[Top Filmes 48] Mamma Mia! La Vamos Nós de Novo

terça-feira, 22 de maio de 2018

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.

Ola gente, tudo bem com vocês? Confira o trailer do filme Mamma Mia! La Vamos Nós de Novo, sequência do sucesso Mamma Mia de 2008.
 
Crédito: Imagem do trailer
DA ÚLTIMA VEZ O FINAL FOI FELIZ
ESTE ANO VOCÊ DESCOBRIRÁ
COMO TUDO COMEÇOU
PREPARE-SE PARA PRIMEIROS AMORES
 MELHORES AMIGAS E UM ÚLTIMO VERÃO

Mamma Mia: Here We Go Again! - A estreia acontece dia 19 de julho de 2018.
Elenco: Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper, Amanda Seyfried, Christine Baranski.

Sinopse: Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical "Donna & The Dynamo", parceria com as amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).


11 comentários:

  1. Olá Marla, tudo bem?

    Não conhecia o filme, parece bem lega e gostaria de assistir, ótima dica....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Estou ansiosa para conferir, eu amo o primeiro filme e que bom que o elenco original permanece.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    Eu estou doida pra ver.
    Adoro o primeiro e amei que a Lily James estará nesse filme.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oie Marla =)

    Vou como fã do ABBA adorei o primeiro filme e estou bem curiosa para assistir ao segundo. Sinceramente não vi a necessidade de um segundo filme, mas já ele está ai vamos assistir =D

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla, tudo bem? Esse é um dos filmes que eu mais espero, super ansiosa, amo o ABBA

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Amei Mamma Mia então claro que vou querer assistir a sequencia.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marla

    Eu estou apaixonada por esse trailer desde o dia em que o vi pela primeira vez. Amei o primeiro filme e estou super animada para este segundo.


    Beijocas
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  8. Goatei da dica Marla. Amei o primeiro filme de Mamma Mia e mal posso esperar para conferir a sequência. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla, tudo bem?
    Não assisti nem ao primeiro haha :(
    Mas parece ser bem legal.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Marla!
    Meu Deus quero muito esse Mamma Mia. Amo demais o primeiro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Acho que é um dos melhores filmes que fizeram. Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes de suspense é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)