Resenha: Rosas Para Ela - Águeda Faon

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Título: Rosas Para Ela
Skoob • Classificação: 4/5 +18
190 páginas• Editora: Amazon

Sinopse: A vida de Malu Bertone Casaro seguia isenta de romantismos até o dia em que foi presenteada com rosas vindas de um admirador secreto. Tomada pela curiosidade, ela sai em busca de respostas. Sem nem ao menos imaginar quem seria o autor do presente inusitado, ela ainda precisa lidar com suas emoções ao ser surpreendida por um homem misterioso cujo olhar lhe tira a paz em questão de segundos. Embora as respostas cheguem antes do que espera, Malu jamais seria capaz de prever tudo o que a aguarda por trás das belas rosas.

Malu Bertone é uma jovem de vinte oito anos que além de trabalhar em uma editora, também possui um blog literário chamado “Malu literária”,descrente do amor, a jovem perdeu totalmente o romantismo. Mas quando é surpreendida com rosas de um admirador secreto sua vida vira de ponta cabeça e descobrir a identidade do admirador se torna um desafio surpreendente para Malu.

Conde Thomas Albernethy é um rico empresário de quarenta anos, que sabe aproveitar as boas coisas da vida, mas ao conhecer Malu percebe está desperdiçado seus dias em relacionamentos vazios. Determinado ele decide entrar na disputa para conquistar seu coração.

Sinto-me docemente enfeitiçada por contemplá-lo outra vez.

Quem levará a melhor? O admirador ou Thomas? O resultado irá lhe surpreender.

Numa espécie de contos de fadas, moderno, a autora Águeda Faon, nos apresenta uma trama leve, divertida e apimentada sobre o jogo da conquista. 

Malu já havia desistido de encontrar sua cara metade e estava totalmente voltada para a sua vida profissional, quando um belo buquê de rosas começa a despertar seu coração adormecido. Um admirador é um conde começam a disputar seu coração e em meio a muitas reviravoltas que surpreendem não só a Malu, quanto a nos leitores, ela vai aos poucos voltando a acreditar no amor.

A trama ainda conta com a participação de personagens interessantes, e alguns a primeira vista, não são aquilo que aparentam ser. Destaque para a melhor amiga e colega de trabalho de Malu: a Stella, uma romântica incurável e companheira de todas as horas.

Apesar do para + de dezoito anos, a autora de maneira sábia não exagera nas cenas picantes, fazendo delas naturais, colocando – as em momentos em que elas são realmente necessárias.

- Só quero que olhe para dentro de si e descubra o que está sentindo.

Rosas Para Ela é um livro interessante, que me conquistou por contra de sua trama leve e envolvente. A autora nos surpreende com uma reviravolta que nos deixa de queixo caído.
Malu é uma protagonista, forte e determinada que após desilusões, deixou de acreditar no amor, até um homem charmoso e determinado entrar em sua vida e lhe mostrar que por mais distante e até mesmo irreal, o amor existe e você nunca deve desistir dele. Recomendo!!!

Obrigado Águeda Faon pela oportunidade de ler o seu livro. Desejo-lhe muito sucesso!!


Livro Cedido pela Autora para Resenha!!!!

6 comentários:

  1. Oi, Marla!
    Ainda não conhecia o livro.
    Nem o livro e nem a autora, na verdade.
    Eu gostei da proposta e parece ser um livro bem levinho.
    Leria tranquilamente.

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Já gostei por ter uma personagem blogueira. Parece ser um livro bem gostoso de ler, adorei a dica. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Marla. Me pareceu ser um livro interessante e fico feliz em saber que a autora não tenha exagerado nas cenas hots. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Adorei que ela é blogueirinha hahaha
    Não conhecia o livro, mas parece ser bacana, deixando a gente curiosa pra saber mais sobre esse admirador.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla

    Não gostei da capa do livro, apesar de ter a ver com a história. Mas a trama é bacana e me deixou curiosa para saber com quem ela fica no final e, claro, descobrir a identidade do admirador.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)