[Top Filmes 53] Dumplin'

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A coluna Top Filmes tem como objetivo trazer as novidades sobre as adaptações literárias e outros lançamentos do cinema.

Confira o trailer do filme Dumplin', com Jennifer Aniston e Danielle MacDonald, em breve na NETFLIX.

Crédito: Imagem Trailer

Trailer do filme baseado no livro Dumplin' publicado pela Editora Valentina.



Conheça o livro
Disponível em e-book e brochura.



Sinopse: Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre.








8 comentários:

  1. Oi Marla! Eu não li o livro, mas gostaria de conferir a adaptação. Ansiosa para ver. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que ia virar filme!!
    Com certeza vou ver!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro, mas, acho que vou assistir o filme. Parece bem legal

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla,
    Ainda não li o livro, mas estou bem ansiosa pelo filme.
    Adoro as atrizes!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla

    Eu ganhei o livro de presente e quero ler antes do filme estrear, adorei o trailer!!!!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica Marla. Me pareceu ser um filme bem interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica para quem já leu o livro e adora.
    Recebi a informação da editora também.
    Espero que faça muito sucesso.

    Tenha um ótimo dia.

    Abraços,
    Naty

    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre vi a capa desse livro, mas nunca li a sinopse ou resenhas, mas as notas sempre positivas.
    ai fui ver o trailer qndo saiu e tô apaixonada. vou tentar ler antes de sair o filme!
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)