Um Acordo Pecaminoso, de Lisa Kleypas

sábado, 8 de dezembro de 2018

Terceiro livro da série Os Ravenels.

“Uma história divertida e arrebatadora que vai encantar você da primeira à última página.” 
– Kirkus Reviews

“Original, espirituoso e sensual, este livro é pura alegria.” – Library Journal

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.

Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho. Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la. Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

OUTROS LIVROS DA SÉRIE OS RAVENELS


“A caracterização perspicaz, a química entre os personagens, uma pitada de humor mordaz e um herói lindo de morrer – tudo isso deixará as legiões de fãs de Lisa Kleypas encantadas.” – Booklist


“Uma história viciante e recompensadora.” – Library Journal




Sobre a Autora: Lisa Kleypas  é formada em Ciências Sociais pela tradicional universidade de Wellesley, Lisa Kleypas foi Miss Massachusetts antes de deslanchar como escritora de romances históricos. Publicada pela primeira vez aos 21 anos, já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas. Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas. Mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dela, a Editora Arqueiro publicou as séries Os Hathaways e As Quatro Estações do Amor.





6 comentários:

  1. Oi Marla! Este livro chegou essa semana aqui, estou ansiosa para ler, já que tem uma interação com uma outra série da autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Quero muito lê *-*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Marla =)

    Preciso dar uma nova chance para a Lisa e acho que os livros dessa série são uma boa opção, já que só leio resenhas positivas deles.

    Espero não me decepcionar novamente.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Marla

    Não é exatamente o estilo de livros que costumo ler, mas essa autora sempre surpreende e outro livro que li dela foi bem divertido, acho que poderia tentar ler essa série em 2019 pra mudar a rotina, seria legal. Amei as capas.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla! Estou lendo Um acordo pecaminoso e adorando, aliás, adoro todos os livros da Lisa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá Marla, tudo bem?

    Essa é muito bem comentada, para os fãs de gênero tenho certeza que é uma boa pedida...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)