No Meu Sonho Te Amei, de Abbi Glines

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019


NOVO ROMANCE DE ABBI GLINES!

Com 500 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão sem limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

“Os fãs de romance vão adorar o relacionamento entre os protagonistas e não conseguirão esquecer as circunstâncias únicas que os unem.” - School Library Journal


Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde. Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam. Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.



AUTORA: Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal, incluindo as séries Rosemary Beach e Sea Breeze, também publicadas pela Arqueiro. Suas obras já venderam mais de 460 mil exemplares no Brasil. Abbi é viciada em Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog e na sua página do Facebook. Ela vive com a família no Alabama. www.abbiglines.com





6 comentários:

  1. Ela é uma autora muito boa pelo que eu vejo em alguns comentários, acredita que ainda não li nenhum livro dela? Esse livro parece ser muito legal!

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu gosto bastante dos livros da autora e estou bem curiosa para conferir esta nova história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla, tudo bem? Eu gosto bastante da Abbi Glines e pela premissa vou amara esse livro tb!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros da Abbi então com certeza quero esse!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    estou muito curiosa para ler esse livro, espero que postem resenhas dele em breve.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marla,
    Ainda não pude ler nada da autora, mas estou sempre acompanhando opiniões sobre suas obras.
    Essa é mais uma que talvez futuramente eu leia, achei a premissa legal.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)