A Carta Secreta de Lucinda Riley

NOVO ROMANCE DE LUCINDA RILEY.
 
 
Com mais de 15 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Lucinda Riley está na lista de autores mais vendidos da Inglaterra, Estados Unidos, Itália, Noruega, Alemanha e Brasil.
 
“A carta secreta é um livro multifacetado, escrito com o primor e a poderosa imaginação que já são marcas registradas de Lucinda Riley. Um jogo de gato e rato no qual se cruzam mentiras e histórias de amor, segredos e subterfúgios, dissimulação e perigo.” – Lancashire Evening Post

Quando sir James Harrison, um dos maiores atores de sua geração, morre aos 95 anos, deixa para trás não apenas uma família arrasada, mas também um segredo que seria capaz de abalar o governo britânico.
 
Joanna Haslam, uma jovem e ambiciosa jornalista, é designada para cobrir o funeral, no qual estão presentes algumas das maiores celebridades do mundo. Mas ela se depara com algo sombrio além de todo aquele glamour: a menção a uma carta que James Harrison deixou, cujo conteúdo algumas pessoas escondem há setenta anos a qualquer custo.
 
Enquanto procura retirar o véu de mentiras que encobre o segredo e dar o furo jornalístico do século, Joanna percebe que forças poderosas tentam impedi-la de descobrir a verdade. E elas não vão se deixar deter por nada para chegar à carta antes dela.
 
Neste livro, Lucinda Riley apresenta um suspense surpreendente, sem deixar de lado o romance e a minuciosa reconstituição histórica que sempre encantam seus leitores.
 
SOBRE A AUTORA: Lucinda Riley nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países e venderam mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times. Lucinda atualmente está escrevendo a série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação. Os cinco primeiros livros ficaram em primeiro lugar na lista de mais vendidos em toda a Europa, e os direitos para uma série de televisão já foram adquiridos por uma produtora de Hollywood. Além das Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A garota italiana, A árvore dos anjos, O segredo de Helena e A casa das orquídeas.- www.lucindariley.com

5 comentários :

  1. Oi Marla! Estou com muita vontade de conferir este livro, achei a premissa ótima e quero conhecer mais o trabalho da autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu gosto muito dos livros dela, espero conseguir ler esse!
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    Preciso separar uns livros dessa autora que tenho por aqui e conhecer a escrita. Adorei mais esse lançamento dela.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla, tudo bem? Nunca li nada da autora, mas li resenha muito positivas, bacana a mistura de suspense com romance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Marla

    Meu exemplar chegou anteontem e estou ansiosa para lê-lo.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)