A Chama de Amber de Colleen Houck

segunda-feira, 26 de agosto de 2019


COLLEEN HOUCK DÁ NOVA VIDA AO FOLCLORE CLÁSSICO QUE ENVOLVE O ESPÍRITO DO HALLOWEEN.

As duas séries dela, A Maldição do Tigre e Deuses do Egito, publicadas pela Arqueiro, já venderam 2 milhões de livros no mundo – sendo mais de 700 mil só no Brasil.

Bem-vindo ao Outro Mundo, onde reinam criaturas aterrorizantes...
Quinhentos anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho... até conhecer a bela Ember O’Dare. Há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar Jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso. Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos. 

Colleen dá uma nova roupagem ao conto ‘A lenda do cavaleiro sem cabeça’ com algumas boas surpresas na manga.”Kirkus Reviews

Sobre a Autora: Colleen Houck é uma leitora voraz que adora títulos de ação, aventura, temas paranormais, ficção científica e romance. Ela entrou para a lista de livros mais vendidos do The New York Times com a série A maldição do tigre, que já vendeu cerca de 650 mil exemplares no Brasil. A obra teve os direitos adquiridos pela Paramount Pictures. Também é autora da série Deuses do Egito. Colleen estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e uma imensa coleção de tigres de pelúcia.


3 comentários:

  1. Oi Marla! Gosto das obras desta autora e quero conferir este livro. A premissa é bem legal. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oiieee

    Eu quero muito ler esse livro da Colleen principalmente pela premissa original e por ser um livro único, acho que a autora pode surpreender já que ela escreve super bem e sabe como manter o leitor preso na leitura. A capa ficou linda.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla

    Eu queria ler o livro, mas tanta gente me falou dos triângulos amorosos da autora e fiquei com receio! hahahaha
    Ainda creio que vou ler, mas não neste momento.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)