Resenha: Aliança do Amor – Michelle Reid

segunda-feira, 23 de setembro de 2019


Título Original: Marchese´s Forgotten Bride  
Skoob • Classificação: 3/5 
183 páginas • Editora:  Harlequin Books

Sinopse: Como ela poderia confessar que ele era o pai de seus filhos gêmeos? Quando Alessandro Marchese adentra a sede de sua mais nova empresa, uma pessoa em especial fica abalada com sua presença imponente. O frisson em sua pele revela a Cassie que seu novo chefe é o homem que a abandonou grávida de gêmeos!... E ele parece ter se esquecido completamente dela... Mas Cassie o afeta mais do que ele deixa transparecer. Agora, Alessandro só precisa de uma coisa: Cassie, usando sua aliança...



Após um rápido mais intenso relacionamento, Alessandro partiu prometendo voltar para Cassie, mas isso jamais aconteceu. Seis anos se passaram e o tão esperado reencontro acontece, mas não como eles tinham planejado: Alessandro não se lembra de Cassie e ela guarda uma profunda mágoa por ter sido abandonada grávida.

Cassie Janus trabalha na BarTec, empresa que Alessandro Marchese acaba de comprar. Durante um jantar da empresa eles são apresentados e Alessandro tem a nítida impressão que já a conhece de algum lugar. Cassie que é mãe dos gêmeos Anthony e Bella (filhos de Alessandro) fica extremamente magoada por ele fingir não reconhece-lá ou assim ela acredita.

Quando Alessandro passa mal e acaba desmaiando, Cassie descobre que há seis anos após deixá-la, ele sofreu um grave acidente que o deixou em coma. Após o coma, parte da memória de Alessandro foi apagada, e com ela as lembranças de seu relacionamento com Cassie. Agora Alessandro precisa reconquistar Cassie, enquanto sua memória vai aos poucos sendo restaurada.

Aliança do Amor de Michelle Reid conta a história de amor de Alessandro e Cassie, que é interrompida por um grave acidente. Alessandro apesar de não recordar de Cassie sente uma inevitável conexão, além de uma poderosa atração pela jovem e isso faz com ele não consiga ficar longe de Cassie. Já Cassie que sofreu durante seis anos a dor de ter sido abandonada pelo homem que ama, não consegue perdoar Alessandro tão fácil, mesmo sabendo sobre o grave acidente que ele sofreu.

E óbvio que deve doer ter sido abandonada sem explicações, e que se passaram seis anos, não seis dias, mas às vezes Cassie se tornava chata e até mesmo repetitiva por sempre trazer a tona, o fato de Alessandro ter esquecido apenas os momentos que viveu com ela. Claro que Alessandro não é um santo e que há uma história por trás do acidente que é a chave do mistério, porém ele mesmo sem recordar de Cassie luta por ela, e como todo mocinho arrogante, ele usa seus próprios métodos para conseguir aquilo que quer.

A trama ainda conta com as participações dos gêmeos Anthony e Bella, Marco (irmão de Alessandro), Ella (amiga de Cassie) e Angus (que possui uma ligação tanto com Cassie, quanto com Alessandro).

Aliança do Amor possui uma trama que flui sem problemas, que cumpre bem o seu papel de entreter. Cassie e Alessandro possuem uma ótima química e apesar de algumas ressalvas em relação a algumas atitudes dela, a história do casal nos cativa. Recomendo!!!

— Então, o nosso amor ainda pode dar certo. Só o que precisamos é de um pouco de fé.

2 comentários:

  1. Oi, Marla

    Gostei bastante da proposta da história. Fiquei curiosa para saber como ele fica sabendo da relação com Cassie e dos filhos, deve ser um baque e tanto. E também fiquei curiosa para saber qual é a história por trás do acidente.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    parece ser daqueles clichês bom para passar o tempo, não sei se leria, mas inicialmente fiquei curiosa, pena que a protagonista acabou sendo chata em alguns momentos, pelo menos curtiu a história.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)