A Sala das Borboletas de Lucinda Riley

quarta-feira, 13 de novembro de 2019


“Um romance intenso e inspirador, com personagens perfeitamente delineados.”
— Woman’s Own


Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda vive na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Porém, a casa está caindo aos pedaços e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la. 

Em meio a essa angustiante decisão, ela precisa lidar com os dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, se torna um homem mais amargo. Já Nick, o mais novo, retorna de repente à Inglaterra depois de dez anos morando na Austrália, fugido de uma decepção amorosa. 

Para completar, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar. 

Mesclando narrativas do presente e do passado, A sala das borboletas mais uma vez mostra a habilidade de Lucinda para criar uma saga familiar inesquecível.


Sobre a Autora: Lucinda Riley nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Suas obras já foram traduzidas para 37 países e venderam mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo. Ela está na lista de autores mais vendidos do The Sunday Times e do The New York Times.

Lucinda atualmente está escrevendo a série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, que se tornou um fenômeno global. Os cinco primeiros livros ficaram em primeiro lugar na lista de mais vendidos em diversos países ao redor do mundo, e os direitos para uma série de televisão já foram adquiridos por uma produtora de Hollywood. 

Além das Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A garota italiana, A árvore dos anjos, O segredo de Helena, A casa das orquídeas, A carta secreta e A garota do penhasco. www.lucindariley.com

FONTE: 1,2

7 comentários:

  1. OI Marla! Parece ser uma obra com uma história bonita, adoraria conferir.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla!

    Sempre leio resenhas positivas dos livros da Lucinda, mas infelizmente não tive oportunidade de ler nada da autora. Parecem ser narrativas emocionantes e cativantes.

    Vou ficar aguardando a sua resenha de A sala das borboletas.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    Eu já li alguns livros da Lucinda e me apaixonei pela forma dela construir as histórias. Sempre envolventes e emocionantes! Este livro está na minha lista de desejados.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,Marla

    Estou super ansiosa pela chegada do meu. Amo a escrita da Lucinda, ela sempre me emociona.

    Beijos
    -Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla,

    Nunca li nada da autora, mas tenho muito curiosidade.
    Todo mundo tem falado desse lançamento. Fiquei curiosa!

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre vejo muitos elogios a autora, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada dela. O enredo desse livro não faz muito meu estilo, mas tenho bastante vontade de conferir um livro dela.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  7. É só falar que o livro é dela que já digo que amo haha
    Essa autora é demais! Eu gosto muito da escrita dela, e das histórias em si, ela geralmente traz um roteiro bem diferente em suas histórias.
    Eu nunca tinha ouvido falar desse livro e já estou encantada e curiosa.
    Beijos ^-^
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)