Resenha: Herdeira do Segredo – Carole Mortimer

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Título Original:  Annie’s Secret
Skoob • Classificação: 3/5
320 páginas • Editora: Harlequin Brasil
Sinopse: Um novo amor.
Annie deixou seus dias de herdeira mimada para trás ao descobrir que estava grávida. Sem conseguir contatar o pai do bebê, ela se desdobrou para criá-lo sozinha. Porém, um encontro ao acaso a deixou cara a cara com Luca de Salvatore ... Agora, Annie precisa de coragem para revelar seu segredo, mas teme a reação de Luca ao descobrir que tem um filho. Ela só não esperava que esse poderoso magnata a pediria em casamento!






Em Herdeira do Segredo de Carole Mortimer vamos conhecer a história do casal Luca de Salvatore e Anna Balfour. Durante uma viagem de férias a um Resort de esqui na Itália, Annie acaba conhecendo Luca. O romance entre eles durou apenas uma noite e Luca acabou partindo sem se despedir. Quatro anos depois, Annie volta a encontrar Luca, novamente na Itália, e ele acaba descobrindo que é pai de um garotinho chamado Oliver. Determinado Luca fará de tudo para que Annie se torne sua esposa.

Anna ou Annie como e mais conhecida é uma das oito filhas do famoso milionário Oscar Balfour. Sempre sensata Annie não pensou nas consequências quando resolveu passar a noite com Luca e jamais imaginou ser abandonada no dia seguinte. Filho único de um poderoso empresário italiano, Luca de Salvatore cresceu rodeado de privilégios e isso acabou fazendo dele um jovem mimado e irresponsável. Sempre em busca de um bom desafio, Luca acaba conhecendo Annie, depois de fugir de uma grande confusão que ele mesmo criou, mas após passar a noite com ela, ele precisou partir para assumir as consequências de suas ações.

Quatro depois quando o destino resolve reunir o casal novamente, Luca é um homem maduro e poderoso, que precisou reconstruir o império da família, após quase destruí-lo. Já Annie trabalha para o pai e cria o pequeno Oliver sozinha. Ambos são teimosos e brigam que nem cão e gato, mas não resistem á paixão que sentem um pelo outro. Mas no fim apenas um será vencedor nesse jogo de vontades, ou serão os dois?

Herdeira do Segredo faz parte da série As Noivas Balfour, no qual cada livro e escrito por uma autora diferente, e conta a história de uma das irmãs. A trama conta com as participações de Oscar (pai de Annie), Tilly (mãe de Annie) e Oliver. Com uma trama fluida e clichês, um casal teimoso, mas apaixonado, a Herdeira do Segredo cumpre bem seu papel de entreter. Recomendo!!!

— Descobri que o destino tem um jeito de decidir estas coisas para nós.


As Noivas Balfour - Uma poderosa dinastia e 8 herdeiras em apuros 
Uma saga de emoções, paixão e glamour !
1-Herdeira do Escândalo (Mia Bianchi e Nikos Theakis) – Michelle Reid
2-Herdeira do Orgulho - Sharon Kendrick
3-Herdeira da Inocência (Emily Balfour e Príncipe Luís Cordoba Índia Grey
4-Herdeira da Sedução – Kim Lawrence
5-Herdeira da Lição- Kate Hewitt
6-Herdeira do Segredo (Annie Balfour e Luca de Salvatore) - Carole Mortimer
7-Herdeira do Infortúnio- Sarah Morgan
8-Herdeira do Despertar- Margaret Way


3 comentários:

  1. Oi Marla,
    Esses romances cão e gato sempre rendem boas cenas.
    Não conhecia esse, mas fiquei curiosa. Sdds de ler romances assim.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marla

    Essas coleções da Harlequin tem muita mulher que fica grávida depois de um primeiro encontro, né? Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    É bom quando o livro flui e a trama é interessante.
    Não conhecia a obra, mas história me chamou atenção.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)