Quotes: O Pequeno Príncipe

terça-feira, 10 de março de 2020

Olá gente tudo bem com vocês? Li o Pequeno Príncipe do autor Antoine de Saint - Exupéry, e separei alguns quotes para publicar. Não farei resenha, recomendo que quem tiver a oportunidade leia o livro, que é bem interessante e com isso vai conseguir entender melhor a mensagem que o autor quis passar.



QUOTES:
"Quando estamos tristes, gostamos de olhar o pôr do sol..."
"É bem mais difícil julgar a si mesmo que  julgar os outros. Se consegues  fazer um bom  julgamento  de ti, és  um verdadeiro sábio."
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
" Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."

4 comentários:

  1. Oi Marla! A última frase é a minha frase literária preferida. Adoro esse livro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marla!
    Amo esse livro. O meu quote preferido é aquele que diz algo sobre a espera da visita da pessoa. Simplesmente lindo!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marla

    Como eu AMO esse livro! *-------*

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)