Eu Assisti 61 – New Amsterdam e Yesterday

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Crédito : Imagem - Pôster

New Amsterdam (1.ª temporada)

A série foi criada por David Schulner e estrelado por Ryan Eggold, Freema Agyeman, Janet Montgomery, Jocko Sims, Anupam Kher e Tyler Labine. 

Sinopse: O Dr. Max Goodwin é brilhante, charmoso e também o novo diretor médico do hospital público mais antigo dos Estados Unidos, o qual ele está decidido a derrubar a burocracia para prestar cuidados excepcionais. 

Em New Amsterdam, vamos conhecer Max Goodwin, um médico talentoso que acaba de se tornar o diretor do Hospital New Amsterdam, um dos hospitais públicos mais antigos dos Estados Unidos. Max deseja dar o melhor atendimento aos pacientes, mas o trabalho dele não será fácil, já que para isso New Amsterdam precisa passar por grandes mudanças.  Inspirados pela paixão de Max, Lauren BloomHelen SharpeFloyd ReynoldsIggy Frome e Vijay Kapoor, tentam dar o melhor de si para ajudar cada paciente, enquanto enfrentam seus próprios  problemas.  A temporada termina com um gancho de tirar o fôlego. Recomendo!!

Yesterday

O filme é estrelado por Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran e Kate McKinnon. 
Sinopse: Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço. 

Em Yesterday vamos conhecer Jack Malik , um cantor e compositor que é apaixonado pelos Beatles. Com a ajuda de sua amiga de infância Ellie, Jack trabalha duro para que sua carreira decole, porém seus sonhos de fama e sucesso só se realizam após ele sofrer um grave acidente. Jack acorda em um mundo em que somente ele se recorda dos Beatles e sem levar em consideração as consequências de seus atos, passa a cantar as músicas da banda inglesa como se fossem suas. Mas até que ponto Jack irá pela fama? O filme tem uma trama leve e divertida e acredito que os fãs dos Beatles vão gostar bastante. Recomendo!!


8 comentários:

  1. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Maquiagem da Daiane

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla! Eu adorei Yesterday, é um filme divertido e meigo na medida certa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oii Marla
    Eu adoro séries médicas e quero muito assistir New Amsterdam, adorei a dica.

    Beijinhos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oLÁ....
    Estou louca para ver Yesterday, já li excelentes comentários sobre ele e vou aproveitar essa quarentena para ver todos os filmes que ando desejando ;)

    Amei seu blog e já estou seguindo... Dá uma passadinha no meu também ;)

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda tenho que conferir Yesterday. Amo Beatles e com certeza vou gostar da história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marla

    Eu adoro séries médicas e acho que ia gostar de New Amsterdam. Pena que só tem no streaming da Globo. ahahhaah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)