Trecho: Um Amor de Inverno de Carrie Elks

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Confiram um trecho de Um Amor de Inverno da autora Carrie Elks, segundo volume da série As Irmãs Shakespeare.


"Um romance sexy e viciante, digno das telas de cinema." - Kraftireader

Trecho: Kitty fez uma pausa, tentando descobrir se era uma boa ideia. Ao ver sua hesitação, ele suspirou alto. 
- Escuta, moça, eu tive um dia longo, então só quero ir para casa e tomar uma cerveja. Pode entrar na caminhonete e eu te levo para onde você precisa ir, ou então você pode ficar aqui mesmo com essa roupa molhada e esse sapato bonito e congelar até a morte. A escolha é sua. De qualquer forma, eu vou entrar, seguir meu caminho e não voltar mais. 
(...) Correndo com seus sapatos ridículos, Kitty chegou à caminhonete quando ele girou a chave na ignição. Prendendo a respiração, ela abriu a porta e subiu no banco desgastado ao lado dele.


Sobre a Autora: Carrie Elks vive perto de Londres e escreve romances contemporâneos. Aos 21 anos, saiu da faculdade com um diploma em ciência política, uma conta no vermelho, e seu futuro marido. Ela ama viajar e conhecer pessoas novas, e também já morou nos EUA e na Suíça. Fã de redes sociais, tenta limitar o tempo no Facebook ou no Twitter a momentos roubados entre um capítulo e outro. Quando não está lendo ou escrevendo, pode ser encontrada cozinhando, bebendo um vinho ou tentando descobrir como combinar os dois.


3 comentários:

  1. OI Marla! Acho a história deste livro bem fofa e ainda quero ler o restante da série. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Eu só li o primeiro livro e adorei! Estou de olho nas continuações para comprar!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que legal ver esse trechinho do livro!!!! Essa é a minha leitura atual, já passei da metade e acho que vou terminar amanhã... É uma leitura daquelas bem amorzinho mesmo <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)