Resenha: Promessas Quebradas - Barbara Dunlop

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Título Original: The Ceo's Accidental Bride
Skoob  Classificação : 3/5 
183 páginas • Editora: Harlequin Books

Sinopse: Não havia a menor possibilidade de o multimilionário Zach Harper dividir sua herança com uma estranha. Mesmo que ela fosse sua esposa… O que supostamente havia sido um casamento de mentirinha em Las Vegas, para Kaitlin Saville fora algo muito real. E agora, de acordo com um último desejo da avó de Zach, seu futuro estava atrelado a Kaitlin… para sempre. Ele acreditava piamente que, com alguns milhões, poderia convencer sua esposa a assinar o divórcio. Contudo, Kaitlin não estava interessada em dinheiro, e sim em uma oportunidade que apenas Zach poderia proporcionar. Para resolver a questão de uma vez por todas, ele ofereceu um emprego para ela com a condição de que o casamento jamais fosse consumado. Porém, existem promessas feitas para serem quebradas...

Durante uma festa da empresa em Las Vegas, Zach e Kaitlin acabam se casando,uma cerimônia realizada por Elvis, mas o que era para ser apenas uma brincadeira acaba se revelado uma união de verdade. Zach que dar entrada no divórcio, mas Kaitlin tem outros planos. 

Zach Harper é o dono da Harper Transportes, enquanto Kaitlin Saville é a arquiteta que foi contratada para fazer a reforma da empresa, só que Zach acaba rejeitando o projeto e Kaitlin termina sendo demitida. Mas como a vida dar voltas Kaitlin agora tem a faca e o queijo na mão graças ao testamento de Sadie Harper (avó de Zach) que estipula que a metade dos milhões da família Harper pertence a Sra. Zach Haper, no caso ela. 

Com esse trufo na mão Kaitlin vai fazer de tudo para consolidar sua carreira como arquiteta,realizado a reforma do jeito que ela deseja, assim como Zach fará de tudo para proteger sua herança, quando a guerra é declarada cada um usa as armas que tem ao seu favor só que nenhum deles imaginava se apaixonar um pelo outro. No final haverá apenas um vencedor ou apenas dois corações quebrados?

Promessas Quebradas de Barbara Dunlop possui uma trama divertida sobre um casal que esta disposto a tudo para conseguir o que cada um deseja. Após a morte da avó, Zach pegou para si a missão de proteger o legado de sua família, já Kaitlin cresceu em lares adotivos, e acredita que se criar uma carreira bem sucedida, lhe ajudará a criar raízes. Com o passar do tempo, algumas armações e outras divertidas situações o casal vai perceber que estavam em busca de alguém para chamar de lar.

Os Haper e os Gilby (família de Dylan, melhor amigo de Zach) descendem de piratas, esse fato e bastante utilizado pela autora ocasionado divertidas situações, principalmente quando Lindsay Rubin (amiga de Kaitlin) entra em cena. Os dois casais são divertidos e carismáticos e a cada golpe dos amigos, há um contra golpe das amigas e essa guerra fica ainda mais acirrada quando sentimentos começam a vir a tona, já que ninguém que perder ou ficar com o coração partido. A trama ainda conta com Ginny a fofa tia avó de Dylan, que nos proporciona boas histórias.

Finalizado Promessas Quebradas foi uma leitura agradável, estilo sessão da tarde, você se diverte com as armações de Zach e suas consequências ao mesmo tempo que torce para que ele e Kaitlin resolvam a situação e tenham o tão esperado final feliz. Recomendo!!!


(...) O Passado não importa. Apenas o futuro, Kaitlin. E você é o futuro. Você é o meu futuro.

2 comentários:

  1. Olá...
    Adorei a resenha!
    Ainda não conhecia o livro resenhado, mas fiquei com muita vontade de ler... adoro livros que fazem esse estilo sessão da tarde, então, já anotei a sua dica!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já quero esses descendentes de pirata. Achei super original!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)