Livre: Cinquenta Tons de Liberdade Pelos Olhos de Christian Grey

terça-feira, 18 de maio de 2021


Reviva a sensualidade, o romance e o drama de Cinquenta tons de liberdade ― a história de amor que cativou milhões de leitores em todo o mundo ― a partir dos pensamentos, reflexões e sonhos de Christian Grey

Lançamento: 18/06/2021
Sinopse: Christian Grey e Anastasia Steele se casaram — mas o casamento tem seus desafios. Embora sua paixão esteja mais quente e mais profunda do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua a despertar os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova sua necessidade de controle. Enquanto velhas rivalidades e ressentimentos põem ambos em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los.

Sobre a Autora: E L James é ex-executiva de TV e mora em Londres. Casada e com dois filhos, sempre sonhou em escrever histórias pelas quais os leitores se apaixonassem. Sua estreia na literatura, a trilogia Cinquenta tons de cinza, se tornou o maior fenômeno editorial dos últimos anos.

2 comentários:

  1. Oi
    nem sabia que ainda estavam lançando livros que envolve cinquenta tons, confesso que nunca li e nem tenho vontade.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como não curti o primeiro da trilogia original, vai demorar bastante até ter curiosidade nesse. Mas que agrade os fãs, né.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)