Para Assistir: Elementary

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje eu trago como dica a série Elementary A série é uma adaptação da obra do autor Arthur Conan Doyle, onde os personagens Sherlock Holmes e a Dra. Joan Watson (na série o companheiro inseparável de Sherlock foi transformado em mulher) vivem em Nova York.

Crédito: Imagem trailer

Estrelando: Jonny Lee Miller,Lucy Liu, Jon Michael Hill,Aidan Quinn 
Sinopse: Sherlock deixa a Scotland Yard e se muda de Londres para Nova York após um período em um centro de reabilitação. Ele é obrigado pelo pai a dividir seu apartamento com a Dra. Joan Watson, que perdeu a licença quando um paciente morreu.

 Joan Watson (Lucy Liu) e Sherlock Holmes (Jonny Lee Miller)

A série possui sete temporadas e até o momento eu assisti as quatro primeiras. Lucy Liu e Jonny Lee Miller  possuem uma ótima química e a cada temporada um novo personagem e colocado em cena deixado a série ainda mais interessante.

E aí vocês já conheciam a série, já assistiram? Me contem nos comentários.

5 comentários:

  1. Oi, Marla

    Eu conheço a série de nome só, nunca assisti. Eu adoro a Lucy, se fosse pra ver seria por ela, acho que ela trabalha muito pouco! rs

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi aquela outra série do Sherlock (do Benedict Cumbertach), mas essa ainda não vi. Gostaria, pois adoro o personagem então se tiver oportunidade eu verei sim
    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Marla! Eu vi alguns episódios desta série gostei bastante, preciso retomar, pois é muito divertida.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Confesso que não sou muito de assistir séries, mas, amei o seu post e fiquei com vontade de ver essa.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Já adicionei ela para ver algum dia. Sou apaixonado por Sherlock Holmes.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)