[Eu Assisti # 70] De Frente Com Meu Ex

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Ano: 2020
Título Original: Modern Persuasion
Elenco: Alicia Witt, Shane McRae, Bebe Neuwirth, Mark Moses Liza Lapira, Daniella Pineda, Dominic Rains
Sinopse: Wren Cosgrove é uma workaholic feliz e solteira. Depois de subir ao topo do mundo da publicidade corporativa de Nova York, ela volta para casa todas as noites para o seu gato. Mas quando sua empresa é contratada pelo homem que a deixou, ela é obrigada a interagir com seu ex-namorado todos os dias. Com o tempo, ela encontra coragem e força para reconstruir não apenas sua companhia, mas também sua vida amorosa.

De Frente Com Meu Ex (Modern Persuasion), conta a história de Wren Cosgrove, uma bem sucedida relações públicas, que abdicou da sua vida pessoal em prol da carreira.  Porém sua vida vira de ponta cabeça, quando ela descobre que o novo cliente da KKL (a empresa para qual trabalha) e ninguém menos que Owen Jasper, seu ex- namorado. Wren desistiu de Owen e agora que ele esta de volta, a jovem percebe que talvez não tenha sido a melhor decisão.

De Frente Com Meu Ex é um filme inspirado em Persuasão da autora Jane Austen e traz como protagonistas Wren e Owen. O casal namorou na época da faculdade e quando ele se mudou para São Francisco, quis que ela fosse junto, mas Wren acabou levando em consideração os conselhos de sua tia Vanessa Perry, para que pensasse com a cabeça (escolhesse a carreira) e não com o coração (recomeçar em um novo lugar). No primeiro encontro, Wren percebe que não esqueceu Owen, enquanto o rapaz se mostra totalmente indiferente a ela, mas com o tempo vamos percebendo que seu modo de agir e apenas um escudo para proteger seu coração. Será que é tarde demais? Ou ainda existe uma chance para que Wren e Owen fiquem juntos.

Wren  percebe que deveria ter arriscado em vez de ter ouvido os conselhos da tia, e Owen se ressente por isso, por ela ter se deixado persuadir, por não ter arriscado e acreditado que eles poderiam ter dado certo. Acompanhamos a visão de Wren, mas conseguimos entender o lado de Owen e como uma boa conversa acaba por resolver a situação.

Persuasão é um dos meus livros favoritos de Jane Austen, então quando vi que De Frente Com Meu Ex, foi inspirado nele, eu disse a mim mesma que precisava assistir, e felizmente o filme não decepciona. Wren e Owen conseguem trazer a essência de Anne Eliot e do capitão Frederick Wentworth (casal protagonista de Persuasão) e enquanto eu assistia ficava relembrando momentos do livro, e curtido a trama que tem momentos divertidos e outros fofos, sem falar que Alicia Witt (Wren) e Shane McRae (Owen) possui uma ótima química e ficam muito bem em cena.

Finalizado De Frente Com Meu Ex, conseguiu me surpreender e cativar e creio que deve agradar mesmo aqueles que não são fãs de Persuasão. Recomendo!!

De Frente Com Meu Ex (trailer)
Persuasão (Resenha)


Diga que não é tarde demais, que os sentimentos não foram embora para sempre.

8 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar desse filme ainda e fiquei MUITO curiosa!
    Nunca vi nenhuma adaptação de Persuasão e nenhuma outra obra inspirada nele como é o caso desse que você citou. Inclusive planejo ler o livro esse ano, porque nunca li hahaha só li Orgulho e Preconceito da autoa.
    Enfim, fiquei curiosa com essa premissa, já quero muito assistir!

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Eu ainda não li Persuasão, é uma meta, mas assistir algo inspirado nele, talvez até me anime a ler o clássico.
    Vou anotar aqui, onde foi que você assistiu?
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Marla! Adoro este tipo de história e não conhecia este filme, já coloquei na lista para conferir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que bom que gostou do filme e não te decepcionou, eu li persuasão e curti a história, então fiquei interessada por ser uma releitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Ainda não conhecia esse filme, mas, já até deixei anotado aqui, pois, parece ser exatamente o tipo de história que amooo...
    Amei o post!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo um romance né rsrs
    Já quero assistir!
    Não sabia que era inspirado em um livro da Jane Austin!
    Amei!
    Beijinhos
    Taty
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Marla!
    Não conhecia o filme mas adorei a indicação, amor romances e saber que é inspirado na obra de Jane Austen me motivou ainda mais a ler!


    Beijos e até mais!
    Ana | Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um filme delicioso de assistir. Eu já vi várias produções baseadas nos romances de Jane Austen e simplesmente gostei muito.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)