Leituras do 1º semestre de 2021

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou mostrar para vocês as minhas leituras da primeira metade do ano de 2021.




Amor em Manhattan - Sarah Morgan (Resenha)
Regra de Ouro - Kristi Gold (Resenha)
Fique Onde Está e Então Corra - John Boyne (Resenha)


Os Irmãos Creed: Logan - Linda Lael Miller (Resenha)
Um Amor Secreto - Sharon Kendrick (Resenha)
Uma Proposta e Nada Mais - Mary Balogh (Resenha)


Brincando com Fogo - Charlene Sands (Resenha)
Promessas Quebradas - Barbara Dunlop (Resenha)


Perto de Você - Bella Andre (Resenha)
Os Irmãos Creed: Dylan - Linda Lael Miller (Resenha)

Essas foram as minhas leituras do primeiro semestre. Finalmente li, "Fique Onde Está e Então Corra" que há muito tempo eu enrolava para ler. Também li "Perto de Você" e fiquei com vontade de ler os livros que faltam da série Os Sullivans. Já finalizei a trilogia Os Irmãos Creed e já tem resenha de Tyler o último livro, aqui do blog.  Como foram suas leituras no primeiro semestre? Me contem nos comentários.

5 comentários:

  1. Parabéns por todas as leituras desse primeiro semestre.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno entre 02 de agosto e 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    O único que cheguei perto foi Amor em Manhattan, mas acabei afastando a leitura pq não entrei no clima, mas quero voltar.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi Marla,
    Eu quero muito ler Amor em Manhattan! O ebook das sequencias estavam em promoção, mas este em si não, então ainda não o comprei. Mas estou de olho! rs
    beeeijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marla! Amo Amor em Manhattan, a série tem ótimas histórias. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Hello dear! I hope you are fine!
    Great post. Very inspiring and interesting. great titles, very interesting suggestions :)
    All the best. have a nice week!
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)