Livros Para Ler nas Férias!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês?
Um Verão na Itália, foi um livro que gostei bastante de ler e que sem dúvida iniciou a série As Irmãs Shakespeare com pé direito. Então quando a  mybest Brasil  me convidou para indicar um livro para ler nas férias, eu pensei logo em Um Verão na Itália. Quem não adora viajar nas férias?



Eu e mais doze blogueiras, escolhermos 13 sugestões de livros para ler nas férias.  A lista reúne gêneros variados que com certeza irá agradar todos os gostos. Para conferir o artigo completo e só CLICAR AQUI.


8 comentários:

  1. Eu adoro livros que tenham a palavra "verão" no título, porque eu adoro o verão! Esse livro deve ser ótimo, eu sou super curiosa sobre a Itália. Já coloquei na minha lista de leituras para 2022. Tenha um ótimo ano!
    claraaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla, tudo bem?
    Não conheço esse livro, mas já digo que adoraria passar um verão bem plena na Itália hahaha!
    Da lista completa, só li Teto Para Dois, e sou apaixonada por ele! ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Essa série é maravilhosa demais! Amo, amo, amo e, sem dúvida, super combina com a série!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, não conhecia o livro, mas amei a capa e o titulo, já me interessei pela historia.

    https://blogresenhando.travel.blog/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla,

    Esse livro é muito amorzinho, tanto ele quantos os outros da série.
    Não poderia ter indicado livro melhor.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah eu tenho muita vontade de ler esse livro. Vou já lá conferir a listinha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Tenho vontade de ler livros das irmãs Shakespeare, nem sei porque ainda não li .Este parece ser incrível.


    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Estou doida pra conhecer essa série, parece fofa e adoro as capas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)