Para Assistir: Amor Nas Alturas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês?
A dica Para Assistir de hoje, fala sobre segundas oportunidades, vem conferir o que eu achei do filme Amor Nas Alturas.





Título Original: High Flying Romance 
Gêneros: Romance, Romance Dramático
Ano de Produção: 2021
Direção: Christie Will Wolf
Elenco: Christopher Russell, Jessica Lowndes, Karen Kruper
Sinopse: Gavin, um pai viúvo, decide levar a filha para um festival de pipas que acontece em sua cidade natal, sem saber que lá ele se apaixonaria por Hannah. O amor dele é intenso, mas começa a ser ameaçado quando Gavin reencontra uma antiga paixão.


A trama de Amor Nas Alturas, vai focar em três personagens: Hannah, Gavin e Katie
Hannah é uma jovem professora de música, que esta feliz com sua vida de solteira, apesar das tentativas casamenteiras do casal Shirley e Brian (sua irmã e cunhado). Gavin é um artesão viúvo, e pai da adorável Parker. Após anos vivendo em Chicago, ele decide voltar para sua cidade natal e criar sua filha ao lado dos avós (os pais dele).  Katie é advogado e ex - namorada de Gavin, da época do colégio e por conta de uma negociação acaba se reaproximado dele.

Desde o primeiro momento já podemos ver uma conexão entre Hannah e Gavin, que acaba evoluindo para uma amizade graças a Parker e ao Rusty (cãozinho de Hannah). Para vocês entenderem Hannah e Gavin tem um passado em comum, ela foi aluna da mãe dele, e ele se recorda com carinho da garotinha que usava óculos rosas, sem falar do amor de ambos por pipas. Katie entra na história por conta de uma conexão comercial e o fato de ser ex de Gavin faz com que ela acredite ter certos privilégios, e de maneira arrogante a certeza de poder reconquistá-lo. Com todas as letras, Katie não joga limpo, e Gavin demora um pouco para enxergar o jogo da ex. Mas apesar disso acompanhamos momentos fofos entre o casal (Hannah e Gavin) e o nascer de um lindo sentimento que pode ser a segunda oportunidade para ambos.

Amor Nas Alturas tem como plano de fundo, o festival de pipas. O festival movimenta a cidade e une o casal de protagonistas que já foram campões no passado. Gavin também herdou o talento e o amor do pai por construir pipas e há uma cena bem bacana em que ele conversa com Hannah sobre isso.

O filme é protagonizado por Jessica Lowndes, que ficou conhecida por participar da série 90210. Aqui no blog tem a resenha do filme Muito Perto Para o Natal, que também é protagonizado por ela. Já Christopher Russell que interpreta Gavin, eu ainda não o conhecia, mas gostei do entrosamento dele e de Jessica em cena.

Enfim Amor Nas Alturas, fala sobre não desistir do amor, sobre a importância da família,  de enxergar as segundas oportunidades e do amor por pipas.

"Acredita-se que, se uma pipa foi feita para alguém que tem seu coração, então a pipa voará como o amor que foi usado na sua criação."

O filme está disponível no Telecine.

Recomendo!!

4 comentários:

  1. Olá, Marla.
    Parece ser um filme bem gostoso de assistir. Mas estou meio que de ressaca de filmes e séries. Desde o começo do ano não consegui assistir um nada hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Marla,
    Estou sem telecine no momento, mas é o tipo de filme que aqui em casa a gente assistiria várias vezes. kkkk Amamos esse estilo de romance!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu não conhecia esse filme, já assisti 90210 com a atriz e alguns filmes de natal dela também. Pena que não tenho mais tv por assinatura se não iria procurar para assistir.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma graça de filme!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)