[Eu Assisti # 73] Janeiro de 2022

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Olá gente, tudo bem com vocês?
No post de hoje vou mostrar para vocês o que eu assisti em janeiro. Confiram;




Em Bad Boys para Sempre a dupla Mike Lowery e Marcus Burnett, encaram um adversário implacável, que quer vingança. O filme é interessante, a trama não é cansativa, temos boas cenas de ação e a dupla Will Smith e Martin Lawrence é garantia de momentos divertidos. Já em Triplo X: Reativado, Vin Diesel volta a interpretar Xander, um ex- agente que volta à ativa para evitar que uma poderosa arma caia em mãos erradas. A trama não é tão interessante, mas se você gosta de filmes de ação Triplo X: Reativado é uma boa pedida.




Em Um Novo Dia Para Matar , John Wick é forçado a voltar à ativa, por conta de uma antiga dívida. Mas pagar essa dívida, trará graves consequências para ele. Em Parabellum John Wick lida com as consequências do filme anterior, há um preço por sua cabeça, e para sobreviver, ele vai contar com a ajuda de velhos aliados.  Keanu Reeve é um ótimo ator e é sempre bom vê-lo atuar. Aviso os filmes possuem cenas bem pesadas e violentas, então se vocês não gostam desse tipo de filme é melhor não assistir.



Em Os Croods 2: Uma Nova Era, a família pré-histórica Crood acaba conhecendo os Bettermans, que vivem em um paraíso isolado. Porém a convivência entre as duas famílias, acaba não sendo das melhores e quando a tensão chega ao limite, uma nova ameaça surge, colocado a vida de todos em perigo. Para sobreviver eles terão que colocar as diferenças de lado e unir suas forças. Filme leve, divertido e com boas lições. Em Amor Nas Alturas, conhecemos o casal Gavin e Hannah, e acompanhamos o desenrolar de sua relação em meio aos preparativos de um festival de pipas. A trama fala sobre não desistir do amor, sobre a importância da família, e de enxergar as segundas oportunidades.




Em A Filha do Rei, acompanhamos um rei que deseja ser imortal, mas vai encontrar em sua filha o maior obstáculo para consegui-lo. O filme tem um bom elenco e a trama que em um primeiro momento parecia previsível, se mostrou interessante e surpreendente. Gostei bastante do filme, acabou sendo melhor do que eu esperava. No filme Em Ritmo de Fuga vamos conhecer Baby, um talentoso piloto de fuga, que não dispensa uma boa trilha sonora.  Mas quando o seu último trabalho dar errado, ele precisa correr para salvar sua vida e também a mulher que ama. Fui assistir ao filme sem saber muita coisa sobre sua trama e esse fato acabou sendo bom, tive algumas ressalvas, mas no geral eu gostei e fui totalmente surpreendida pelo final.

Agora me contem, o que vocês assistiram em janeiro?


10 comentários:

  1. Oi Marla,
    O último filme que assisti foi Tratamento de Realeza na Netflix e foi uma delicinha! Para quem ama um clichê, vale a pena.
    E dos filmes citados, só vi Baby Driver. E gosto bastante!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Marla!
    Gostei bastante do filme «A Filha do Rei», tenho de ver! :) Acabei por não ver muitos filmes, apenas séries, mas vi pela primeira vez o filme «Como Treinar o Teu Dragão: o mundo secreto» e achei gostei muito.
    Beijos e bom domingo.
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI Marla! Só assisti Pânico de filme, o restante foram só animes. Gostei da suas dicas e quero conferir uns dois desta lista. Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Não sou uma grande cinéfila, mas gostei de conhecer os filmes que você citou. Assisti o primeiro filme dOs Croods e fiquei com vontade de vê esse segundo.

    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  5. Oi Marla,

    Eu fui uma negação para filmes em Janeiro, mas vamos ver se melhora agora esse mês rs.
    Fiquei curiosa com Amor Nas Alturas, vou colocar na minha lista.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhum desses. Na verdade nem lembro muito bem o que eu vi de filme rs porque se não está na netflix ou primevideo me dá preguiça. Eu vi seriado. Terminei Dexter new blood e também tô vendo a 2ª temporada de Euphoria.


    Bjs
    Boa semana
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
  7. Ooi
    Dos filmes da sua lista eu assisti apenas Baby Driver, mas faz um tempinho. Em Janeiro eu assisti muitos filmes, fiquei até impressionada kk

    Silviane • kzmirobooks.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    muitos filmes assistidos, desses eu quero assistir os croods 2 e já assisti Em ritmo de fuga. Esse a filha do rei não conhecia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Marla, tudo bem?
    Não me recordo de ter visto filmes em janeiro, só séries. Da sua lista, gostaria de assistir Os Croods 2, porque achei o 1 muito divertido.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Legais esses lançamentos. Ainda não vi nenhum deles.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita e pelo comentário:)